Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses Ideais De Suplemento


Xp3rt

Posts Recomendados

  • Administrador

[quote name='Neto' post='7659' date='11 01 08']Bom Dia Galera do Forum,
ae este é o meu primeiro acesso e gostaria de parabenizar a todos pela a excelente ajuda, acredito que 98% das duvidas que eu tinha foram solucionadas, mas a sempre uma que fica em questão, por isso ai vai a minha pergunta: Verifiquei que temos que tomar 2g de proteina por kg, correto?
então eu tenho 1,93 de altura e peso 105 kg, mas não tenho aquela aparencia de gordo, pois faço academia a cerca de 1 ano, tambem não vamos negar uma pequena barriguinha, resultado das brejas do final de semana, Rsss, mas ja estou solucionando com mto aerobico, ( foda né ) só agora decidi suplementar, se eu tenho 105 kg tenho que tomar em proteina 210g, mas esta medida pode ser dividida em refeições?, como seria a forma correta, sabendo que no pós-treino temos que ingerir uma quantidade maior, Galera me desculpa se postei errado, mas e erro de principiante, valeu !!!!
a todos um abraço,
Neto Carioca[/quote]

As 210g de proteína devem ser divididas e ingeridas no decorrer do dia. No pós-treino para ingerir uma quantidade maior dobre a dose do whey, simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boas galera...


para nao criar outro topico, eu meto a minha pergunta neste aqui

eu como suplementaçao acabei de comprar:

hipercalorico mass factor - EAS
complete whey protein - Cytosport
Muscle Milk - Cytosport


e ja tinha em casa:
Dextrose - Dextro



e a minha pergunta é:
Posso/Devo tomar o hipercalorico junto com whey no pos treino?


hipercalorico ao acordar
hiper/whey/dextro no pos treino (sei que hiper ja tem maltodextrina, mas nao vou arrumar aki em casa a dextrose)
muscle milk ao deitar...


ta bom assim???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='6582' date='14 12 07']Eu tomo 2 doses de medidor de Gold Standard da Optimum e uma medida de dextrose da NeoNutri. Acho que assim fica mais fáil, do que usar várias colheres várias coisas.

Misturo tudo num copo de 400ml de leite desnatado e já era[/quote]

quando tu mistura dextrose e malto n fik ruim nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

ressuscitando...
no meu shake pós treino eu estou tomando 2 scoops de whey 5w e 2 scoops e 1/2 de dextrose, só que está ficando doce pra ca#&$#*$&#¨lho. Diluo em uns 200ml de água. Será que é melhor eu diminuir a quantidade de dextro pra 40g (dose recomendada na embalagem)?
Existe proporção peso/dosagem pra dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...