Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

[quote name='Neto' post='7659' date='11 01 08']Bom Dia Galera do Forum,
ae este é o meu primeiro acesso e gostaria de parabenizar a todos pela a excelente ajuda, acredito que 98% das duvidas que eu tinha foram solucionadas, mas a sempre uma que fica em questão, por isso ai vai a minha pergunta: Verifiquei que temos que tomar 2g de proteina por kg, correto?
então eu tenho 1,93 de altura e peso 105 kg, mas não tenho aquela aparencia de gordo, pois faço academia a cerca de 1 ano, tambem não vamos negar uma pequena barriguinha, resultado das brejas do final de semana, Rsss, mas ja estou solucionando com mto aerobico, ( foda né ) só agora decidi suplementar, se eu tenho 105 kg tenho que tomar em proteina 210g, mas esta medida pode ser dividida em refeições?, como seria a forma correta, sabendo que no pós-treino temos que ingerir uma quantidade maior, Galera me desculpa se postei errado, mas e erro de principiante, valeu !!!!
a todos um abraço,
Neto Carioca[/quote]

As 210g de proteína devem ser divididas e ingeridas no decorrer do dia. No pós-treino para ingerir uma quantidade maior dobre a dose do whey, simples...

Publicidade

Postado

Valeu Bronco !!!!!
ae Irmão tenho uma grande admiração pelo o seu conhecimento, obrigado mesmo ae pela força não só para mim, mas sim para todas galera ae do Forum,
abraços

Postado

Qndo tomei Whey da Designer, tomava 30g apenas, mas com tempo vi que era pouco....aí depois, tanto meu Whey da EAS, quanto meu atual da Optimum, tomo 60g com + 50g de Malto imediatamente após treino, na academia msm.

Postado

boas galera...

para nao criar outro topico, eu meto a minha pergunta neste aqui

eu como suplementaçao acabei de comprar:

hipercalorico mass factor - EAS
complete whey protein - Cytosport
Muscle Milk - Cytosport

e ja tinha em casa:
Dextrose - Dextro

e a minha pergunta é:
Posso/Devo tomar o hipercalorico junto com whey no pos treino?

hipercalorico ao acordar
hiper/whey/dextro no pos treino (sei que hiper ja tem maltodextrina, mas nao vou arrumar aki em casa a dextrose)
muscle milk ao deitar...

ta bom assim???

Postado

[quote name='Fueca' post='6582' date='14 12 07']Eu tomo 2 doses de medidor de Gold Standard da Optimum e uma medida de dextrose da NeoNutri. Acho que assim fica mais fáil, do que usar várias colheres várias coisas.

Misturo tudo num copo de 400ml de leite desnatado e já era[/quote]

quando tu mistura dextrose e malto n fik ruim nao ?

• 4 anos depois...
Postado

ressuscitando...
no meu shake pós treino eu estou tomando 2 scoops de whey 5w e 2 scoops e 1/2 de dextrose, só que está ficando doce pra ca#&$#*$&#¨lho. Diluo em uns 200ml de água. Será que é melhor eu diminuir a quantidade de dextro pra 40g (dose recomendada na embalagem)?
Existe proporção peso/dosagem pra dextrose?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...