Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses Ideais De Suplemento


Xp3rt

Posts Recomendados

Boas.

Como eu andei a pesquisar e nao encontrei muita coisa sobre isto, eu gostaria de saber a opiniao de todos voçes, de qual a dose que voçes tomam de cada suplemento... whey e dextrose no pos treino...
No balde vem 60g, mas visto aquilo ter 1k vai acabar rapidinho...

Gostava de saber a quantidade de dextrose e de whey que voçes colocam, e em quanta quantidade de agua.

Quero opinioes...


Se for a contar com os kilos de peso de cada pessoa, eu peso 65kg

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Note que esses suplementos que você perguntou se toma no pós-treino, é sempre bom tomar uma quantidade mais elevada de proteína nesse período pois você vai absorver mais que o normal. (Se aproveite disso)

E a dose vai variar também, pois cada whey tem concentrações de proteína diferentes.

Eu estou tomando no momento Complete Whey Protein da Cytosports e Dextrose da Athletica Evolution. Mando 66g de whey(3 doses de acordo com o [b]meu[/b] whey) com 40g de dextrose no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='6568' date='14 12 07']Note que esses suplementos que você perguntou se toma no pós-treino, é sempre bom tomar uma quantidade mais elevada de proteína nesse período pois você vai absorver mais que o normal. (Se aproveite disso)

E a dose vai variar também, pois cada whey tem concentrações de proteína diferentes.

Eu estou tomando no momento Complete Whey Protein da Cytosports e Dextrose da Athletica Evolution. Mando 66g de whey(3 doses de acordo com o [b]meu[/b] whey) com 40g de dextrose no pós...[/quote]



eu irei tomar o mesmo whey que voce... ele ja tras medidor???
entao eu devo tomar +/-60g de whey e +/- 40g de dextrose com 300ml de agua?


me falaram em tomar assim:

0,8 a 1g/kg de carboidrato
0,4 a 0,5g/kg de proteina

Se você pesa 65kg daria

52 a 65g de carboidrato e 26 a 33g de proteina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olha, eu recomendo você a ingerir [b]no mínimo [/b]2g de proteína por kg do corpo(65kg = 130g de proteína). E isso no dia todo, não somente no pós-treino.

Só que no pós-treino é o horário mais crítico para se ingerir uma proteína de rápida absorção, por isso [b]eu[/b] consumo essa quantidade. Nas outras refeições você pode ingerir bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, eu posso levar os 30g de whey misturados em 40g de dextrose em 300ml de água já preparados na garrafa pra academia e tomar antes da ultima serie do ultimo exercicio?Tem algum problema já ficar preparado com um certo tmp de antecedencia?Ou é preparar e tomar imediatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom Dia Galera do Forum,
ae este é o meu primeiro acesso e gostaria de parabenizar a todos pela a excelente ajuda, acredito que 98% das duvidas que eu tinha foram solucionadas, mas a sempre uma que fica em questão, por isso ai vai a minha pergunta: Verifiquei que temos que tomar 2g de proteina por kg, correto?
então eu tenho 1,93 de altura e peso 105 kg, mas não tenho aquela aparencia de gordo, pois faço academia a cerca de 1 ano, tambem não vamos negar uma pequena barriguinha, resultado das brejas do final de semana, Rsss, mas ja estou solucionando com mto aerobico, ( foda né ) só agora decidi suplementar, se eu tenho 105 kg tenho que tomar em proteina 210g, mas esta medida pode ser dividida em refeições?, como seria a forma correta, sabendo que no pós-treino temos que ingerir uma quantidade maior, Galera me desculpa se postei errado, mas e erro de principiante, valeu !!!!
a todos um abraço,
Neto Carioca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...