Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia + 6Km De Corrida, Rola De Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada...

Sou beginner, malhei quando eu tinha dos 15 aos 18 a nos... e to parado desde então, hoje estou com 23....

1,81 de altura, e 80Kg...

Comecei a malhar semana passada...

Meu peso desde a semana passada está estável (80kg), apesar de eu estar fazendo uma dieta com menos calorias do que de costume (regime).

Como estou um pouco acima do peso eu resolvi montar esse esquema de acordo com minha idéia de não sofrer impacto significativo no meu peso e ir trocando massa gorda por massa magra, que será notado mais à longo prazo.

Eu estou fazendo 1hora de hipertrofia todos os dias, e tenho facilidade de ganhar massa...

Faço as minhas abdominais 3x por semana pra ter 2 dias de descanso pra "tentar hipertrofiar" o abdomem fazendo 160 repetições no chão.

Depois de treinar hipertrofia eu estou correndo 6km todos os dias na esteira, sendo 2km à 7km/h e 4km à 9.5km/h

Isso vai rolar a semana toda...

Vocês acham q eu posso estar perdendo tempo com esse esquema? Pq na minha cabeça eu estarei fortalecendo os musculos por baixo da camada de gordura fazendo eles incharem e aumentando meu metabolismo pra quando usar a esteira eu queimar um quantidade maior de calorias... por enquanto to fazendo isso e meu peso está estável...

alguém tem contra-indicações disso? sugestão? valew ae!!!!

Publicidade

Postado

Seu abdômen não vai hipertrofiar com 160 repetições, NUNCA.

Esta sua corrida esta levando quanto tempo?????

Se estiver passando dos 30 min, vai comprometer seus ganhos.

Faça uma CORRIDA INTERCALADA com caminhada DE NO MÁXIMO 25 min. Já será suficiente p/ seu objetivo.

abraço!

Postado (editado)

Faça abdome segurando um anilha ou ate um haltere sobre o peito se quiser hipertrofiá-lo.Faça 3~15x rep pra ele no máximo.

Correr e tentar hipertrofiar ao mesmo tempo não é o meio mais eficiente para ganhar massa muscular, mas é possível obter resultados satisfatórios.Não é muito recomendado...

Editado por Visitante
Postado

Depende, que vc tem que dar no mínimo 48 horas de descanso para um músculo(se tiver boa recuperação).O ideal é 72 horas.

Manda teu treino ai para poder dar uma avaliada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...