Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Queda De Cabelo?


gevaudan

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, Mackowver disse:

vcs são inocente ou se finge??Whey realmente assim como qualquer suplemento não causa queda, porém a empresas colocam subtancias não declaradas no rotulo como hormonios etc, e esse sim causa queda. ai fica nego dizendo tem nada haver não cara kk afs

As empresas colocam hormônio no whey????

EFXCBNJ.gif?noredirect

dLfPsSw.png?1

Por que diabos elas fariam isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, Mackowver disse:

A sua fonte de conhecimento sobre nutrição é a revista veja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Eu usei um whey durante uns meses, meus cabelos estavam despencando, um monte na escova, no banheiro, na toalha e na cama. Eu fiquei sem dinheiro pra comprar, passei uns 6 meses sem usar nasceu novamente meus cabelos, ficando quase completo, pois estava bem ralo, agora voltei a usar um whey isolado de outra marca, e começou a despencar meus cabelos novamente, pior que ainda tenho mais 2 potes. Melhor ficar sem whey do que sem cabelos. Nem todo organismo reage igualmente para determinadas substâncias e uma das formas de reação pode causar alopecia (perda de cabelos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A sua queda de cabelo provavelmente não está diretamente relacionada com a ingestão de Whey, seja isolada, hidrolizada ou concentrada, muito pelo contrário, Whey, como todos nós sabemos, é um suplemento proteico de alto valor biológico,portanto só iria contribuir para a manutenção e crescimento saudável dos fios, assim como qualquer outra fonte protéica animal (ovos, leite, frango, carne vermelha, peixes, etc). A maior causa de queda de cabelo em praticantes de musculação se deve ao fato de que, durante um esforço físico demasiadamente intenso e desgastante o organismo transforma a testosterona em Dihidrotestosterona, mais conhecida como DHT, que é uma forma muito densa da testosterona que torna-se tóxica quando produzida em excesso.O organismo, inteligente que é, tenta proteger as áreas vitais desse possível agente tóxico na corrente sanguínea e então envia a DHT para o local na qual seria menos prejudicial, ou seja, o escalpe(couro cabeludo).

E apenas como uma simples observação, já notaram que a maioria dos fisioculturistas profissionais mais "monstros" são ,na maioria das vezes, carecas?

http://quedadecabelo.com/biologia-da-queda-de-cabelo/ 

http://www.copacabanarunners.net/levantamento-calvicie.html 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comecei a tomar suplementos (whey, BCAA, dextrose e Malto)com orientação médica e está caindo muito os cabelos, fiz uns exames de sangue hoje mas a nutricionista acha difícil ter alguma relação e que ela nunca tinha ouvido falar de alguma relação.

Mas buscando na internet notei que não é bem assim :/

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...