Eduardo87 138 Postado Julho 29, 2012 às 10:37 Autor Postado Julho 29, 2012 às 10:37 DIA 28 (29/07/12) Dieta: 100% Treino: OFF (descanso) Bom galera, hoje acordei e lembrei de me pesar e tirar as medidas, mas fiquei muito decepcionado com o resultado. Acho que meu corpo estagnou na queima de gordura mesmo, pois nos últimos dias baixei MUITO as calorias, um déficit calórico enorme e mesmo assim meu peso continuou o mesmo, e vendo as medidas horríveis que eu to atualmente, to loco pra crescer agora, vou fazer a Leangains Guide a partir de amanhã e depois vou fazer um Bulking, to nem ai se vou ganhar um pouco de barriga, minhas medidas estão muito lixo atualmente! Resultados medidas: Todas iguais às do dia 21/07/12 (8 dias atrás) Resultados balança de composição corporal por bioimpedância: Peso: 62,3 kg Porcentagem de músculos: 71,3% Peso dos músculos: 44,4 kg Porcentagem de água: 68,3% Porcentagem de gordura corporal: 8,2% (única mudança, antes estava 8,9% na balança. Uma pequena queima de gordura) Peso da gordura corporal: 5,1 kg (- 400 gramas) Peso dos ossos: 2,7 kg Gasto Calórico Diário: 2501 kcal Hoje último dia de Cutting, amanhã começarei o relato da dieta Leangains Guide e uma programação de treino nova. Valeu, abraço!
Eduardo87 138 Postado Julho 30, 2012 às 18:09 Autor Postado Julho 30, 2012 às 18:09 (editado) E ai galera, vou parar de postar nesse tópico, Cutting chegou ao fim. A partir de agora vou relatar a minha dieta Lean Gains no seguinte tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89564-relato-dieta-leangains-guide-com-fotos/ Abraços a todos, e me acompanhem nessa minha nova meta com a dieta Leangains Editado Julho 30, 2012 às 22:31 por Eduardo87
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora