Eduardo87 138 Postado Julho 21, 2012 às 17:05 Autor Postado Julho 21, 2012 às 17:05 Mas qual o seu objetivo fazendo a dieta cetogênica? Eu acho ela util somente se voce tem muita pouca gordura (menos de 10%) e quer perder ainda mais. A leangains é boa para quem se adapta melhor a ela, somente isso. Se voce tiver que se sacrificar, ficar treinando em jejum, etc, não vejo porque faze-la. Mas é melhor voce apostar e ver como vai se sentir né, dá um periodo de 1 mês e ve como seu corpo responde Então, achei melhor não fazer a Cetônica mesmo, ainda mais que no tópico das dietas, o texto cita que na segunda ou terceira vez que fizer ela, não vai surgir o mesmo efeito, então vou usar ela quando tiver estagnado na queima de gordura, o que não é o caso agora. A Lean Gains eu escolhi por me identificar com ela mesmo, e vai ser mais fácil pois não vou precisar ficar levando comida dentro da sala de aula pela manhã, por isso escolhi de fazer quando começar as aulas. Quando acabar a aula vou direto pra academia, e saio de la e começo o Overeating, então encaixou muito bem na minha rotina, e acredito que vai dar bons resultados.
Eduardo87 138 Postado Julho 22, 2012 às 15:38 Autor Postado Julho 22, 2012 às 15:38 DIA 21 (22/07/12) Dieta: 100% Treino: descanso E ai galera, ontem não teve como fazer AEJ's pois minha família estava posando aqui e a esteira fica ao lado do quarto deles, então essa semana fiz apenas 1, mas não fará diferença... Apenas mais 7 dias de Cutting, pois dia 30 começam as aulas, e nesse dia vou começar a dieta Lean Gains. Decidi começar fazendo a LG apenas com treinos com pesos, como o próprio autor indica, se perceber que não estou tendo resultados como quero, vou adicionar AEJ's, mas começarei apenas com pesos mesmo. Farei treino AB2x (seg,ter,qui e sex) e 3 dias de descanso. A (Membros superiores) B (Membros inferiores) Abraços!
Eduardo87 138 Postado Julho 22, 2012 às 21:20 Autor Postado Julho 22, 2012 às 21:20 Hora do jantar em Cutting OFF galera! - 250g de salada (cenoura, tomate, pepino, vagem, alface, nabo e pimentão) - 100g de frango grelhado - 160g de filé de tilápia - 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
Eduardo87 138 Postado Julho 23, 2012 às 17:48 Autor Postado Julho 23, 2012 às 17:48 DIA 22 (23/07/12) Dieta: 100% Treino: C (pernas e abdômen) 200% hahahah Fala galera, hoje o treino foi 200% meeesmo, acabei ficando 2 dias sem treinar AEJ's e acabei descansando bem demais, hoje o treino valeu MUITO a pena, e abdômen treinei muito forte, começei um novo treino de abdômen, é um tri-set que eu planejei e no primeiro dia gostei muito de fazer. Ja to preparando o pós sólido... daqui a pouco posto a foto aqui... Abraço!
Eduardo87 138 Postado Julho 23, 2012 às 18:09 Autor Postado Julho 23, 2012 às 18:09 Devorando meu pós-treino sólido aqui galeraa.. haha - 50g de pão integral - 30g de queijo branco - 100g de ovos cozidos
Eduardo87 138 Postado Julho 24, 2012 às 10:26 Autor Postado Julho 24, 2012 às 10:26 (editado) DIA 23 (24/07/12) Dieta: 100% Treino: Acabei de fazer AEJ - 30min andando em 5,1km/h. Depois do almoço treino D (parte superior) Fala galera, hoje nem era pra ser AEJ's kkk mas acordei e fiz, e mais um treino de tarde agora, após o almoço. Última semana nessa dieta, semana que vem começam as aulas :/ mas tambem começa a dieta LG que eu montei e o treino novo Percebi que estagnei um pouco na queima de gordura, e já que estou na última semana do cutting, to diminuindo um pouco mais as kcal. Ontem ja tirei o azeite de oliva da ceia, tomei só a albumina com água antes de dormir, ja diminui 108kcal fazendo isso, hoje também vou fazer isso e tentar queimar um pouco mais de gordura. Abraço! Editado Julho 24, 2012 às 10:27 por Eduardo87
Eduardo87 138 Postado Julho 25, 2012 às 13:44 Autor Postado Julho 25, 2012 às 13:44 DIA 24 (25/07/12) Dieta: vai ser 100% até a última refeição do dia, ai vou mandar uma refeição liberada, mas sem exageros. Treino: Hoje apenas AEJ's que eu fiz pela manhã, amanhã treino de pernas. Fala galera, dieta tudo tranquilo hoje apenas até a última refeição, pois vai ser fora de casa, vou num show e lá vou comer um sanduiche apenas, vou escolher o menos pior q eu achar, mas vo dexa de lado refrigerante, ja são 6 meses sem tomar, não é agora que vou voltar a tomar essa porcaria. Novidade hein, chegou meu suplemento que eu importei dos EUA *-* Platinum Hydrobuilder da Optimum, é um pós-treino de alta qualidade e foi bem barato, 34 dólares e uns quebrados. Abraços!
Eduardo87 138 Postado Julho 26, 2012 às 20:27 Autor Postado Julho 26, 2012 às 20:27 DIA 25 (26/07/12) Dieta: 100% Treino: Não tem To muito puto hoje, seguindo a dieta certinho, mas aqui na minha cidade é feriado e não tem merda nenhuma aberta! Perdi o treino de hoje, e amanhã também não vai ter (reformas na acad), só vou poder fazer AEJ's, mas estou planejando pra fazer flexões, abdominais com uns pesos que eu tenho e barra fixa aqui em casa pra não ficar parado. Ta chegando semana que vem, começar dieta e treino novo to querendo ver logo como que o meu corpo vai se comportar com o jejum na Leangains e também esperimentar o suplemento importado novo. Dedicação e foco no objetivo todo dia!!
Eduardo87 138 Postado Julho 27, 2012 às 21:49 Autor Postado Julho 27, 2012 às 21:49 (editado) DIA 26 (27/07/12) Dieta: 100% Treino: improvisado em casa mas consegui fazer um treino com qualidade! - Super-set: flexão braços afastados + flexão braços próximos + elevação lateral + elevação frontal + crucifixo inverso 3 séries até a exaustão - Bi-set: abdominal infra no chão (elevação de pernas) + abdominal supra no chão 2 séries até a exaustão Músculos trabalhados: peito, ombros, tríceps e abdômen. O treino foi de qualidade, utilizei primeiro a flexão de braços e consegui chegar a falha muscular mesmo com um peso baixo nos exercícios de ombro, pois ja tinha fadigado eles na flexão, e o treino de abdominas foi muito bom. Ainda pela manhã fiz AEJ's, e amanhã farei de volta, mas apenas ele. Segunda começa a rotina nova: Dieta Leangains Guide + Treino novo elaborado. Não vou utilizar os AEJ's nesse período. Amanhã vou me pesar e tirar as medidas pra ver se consegui evolução no Cutting, e também tirarei foto novas e pra postar aqui. Abraços! Editado Julho 27, 2012 às 21:50 por Eduardo87
Eduardo87 138 Postado Julho 28, 2012 às 13:32 Autor Postado Julho 28, 2012 às 13:32 (editado) DIA 27 (28/07/12) Dieta: 100% Treino: OFF (descanso) Bom, hoje apenas a dieta que se salva haha, pois não consegui acordar com o despertador 5:45, acordei apenas 6:40 já na hora do Café da manhã, ai nem fiz o AEJ e ainda esqueci de tirar as medidas e me pesar em jejum, só lembrei depois de ter comido. Vou tirar amanhã, tomara que lembre!! hahah Valeu galera, Abraço!! Editado Julho 28, 2012 às 13:32 por Eduardo87
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora