Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting + Aej's + Musculação

Eduardo87

Posts Recomendados

Mas qual o seu objetivo fazendo a dieta cetogênica? Eu acho ela util somente se voce tem muita pouca gordura (menos de 10%) e quer perder ainda mais.

A leangains é boa para quem se adapta melhor a ela, somente isso. Se voce tiver que se sacrificar, ficar treinando em jejum, etc, não vejo porque faze-la. Mas é melhor voce apostar e ver como vai se sentir né, dá um periodo de 1 mês e ve como seu corpo responde

Então, achei melhor não fazer a Cetônica mesmo, ainda mais que no tópico das dietas, o texto cita que na segunda ou terceira vez que fizer ela, não vai surgir o mesmo efeito, então vou usar ela quando tiver estagnado na queima de gordura, o que não é o caso agora.

A Lean Gains eu escolhi por me identificar com ela mesmo, e vai ser mais fácil pois não vou precisar ficar levando comida dentro da sala de aula pela manhã, por isso escolhi de fazer quando começar as aulas. Quando acabar a aula vou direto pra academia, e saio de la e começo o Overeating, então encaixou muito bem na minha rotina, e acredito que vai dar bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIA 21 (22/07/12)

Dieta: 100%

Treino: descanso

E ai galera, ontem não teve como fazer AEJ's pois minha família estava posando aqui e a esteira fica ao lado do quarto deles, então essa semana fiz apenas 1, mas não fará diferença...

Apenas mais 7 dias de Cutting, pois dia 30 começam as aulas, e nesse dia vou começar a dieta Lean Gains.

Decidi começar fazendo a LG apenas com treinos com pesos, como o próprio autor indica, se perceber que não estou tendo resultados como quero, vou adicionar AEJ's, mas começarei apenas com pesos mesmo.

Farei treino AB2x (seg,ter,qui e sex) e 3 dias de descanso.

A (Membros superiores)

B (Membros inferiores)

Abraços!

Link para o comentário

DIA 22 (23/07/12)

Treino: C (pernas e abdômen) 200% hahahah

Fala galera, hoje o treino foi 200% meeesmo, acabei ficando 2 dias sem treinar AEJ's e acabei descansando bem demais, hoje o treino valeu MUITO a pena, e abdômen treinei muito forte, começei um novo treino de abdômen, é um tri-set que eu planejei e no primeiro dia gostei muito de fazer.

Ja to preparando o pós sólido... daqui a pouco posto a foto aqui...

Abraço!

Link para o comentário

DIA 23 (24/07/12)

Treino: Acabei de fazer AEJ - 30min andando em 5,1km/h. Depois do almoço treino D (parte superior)

Fala galera, hoje nem era pra ser AEJ's kkk mas acordei e fiz, e mais um treino de tarde agora, após o almoço. Última semana nessa dieta, semana que vem começam as aulas :/ mas tambem começa a dieta LG que eu montei e o treino novo :D

Percebi que estagnei um pouco na queima de gordura, e já que estou na última semana do cutting, to diminuindo um pouco mais as kcal. Ontem ja tirei o azeite de oliva da ceia, tomei só a albumina com água antes de dormir, ja diminui 108kcal fazendo isso, hoje também vou fazer isso e tentar queimar um pouco mais de gordura.

Abraço!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

DIA 24 (25/07/12)

Dieta: vai ser 100% até a última refeição do dia, ai vou mandar uma refeição liberada, mas sem exageros.

Treino: Hoje apenas AEJ's que eu fiz pela manhã, amanhã treino de pernas.

Fala galera, dieta tudo tranquilo hoje apenas até a última refeição, pois vai ser fora de casa, vou num show e lá vou comer um sanduiche apenas, vou escolher o menos pior q eu achar, mas vo dexa de lado refrigerante, ja são 6 meses sem tomar, não é agora que vou voltar a tomar essa porcaria.

Novidade hein, chegou meu suplemento que eu importei dos EUA *-*

Platinum Hydrobuilder da Optimum, é um pós-treino de alta qualidade e foi bem barato, 34 dólares e uns quebrados.

Abraços!

Link para o comentário

DIA 25 (26/07/12)

Treino: Não tem :mad:

To muito puto hoje, seguindo a dieta certinho, mas aqui na minha cidade é feriado e não tem merda nenhuma aberta!

Perdi o treino de hoje, e amanhã também não vai ter (reformas na acad), só vou poder fazer AEJ's, mas estou planejando pra fazer flexões, abdominais com uns pesos que eu tenho e barra fixa aqui em casa pra não ficar parado.

Ta chegando semana que vem, começar dieta e treino novo :) to querendo ver logo como que o meu corpo vai se comportar com o jejum na Leangains e também esperimentar o suplemento importado novo.

Dedicação e foco no objetivo todo dia!!

Link para o comentário

DIA 26 (27/07/12)

Treino: improvisado em casa mas consegui fazer um treino com qualidade!

- Super-set: flexão braços afastados + flexão braços próximos + elevação lateral + elevação frontal + crucifixo inverso

3 séries até a exaustão

- Bi-set: abdominal infra no chão (elevação de pernas) + abdominal supra no chão

2 séries até a exaustão

Músculos trabalhados: peito, ombros, tríceps e abdômen.

O treino foi de qualidade, utilizei primeiro a flexão de braços e consegui chegar a falha muscular mesmo com um peso baixo nos exercícios de ombro, pois ja tinha fadigado eles na flexão, e o treino de abdominas foi muito bom. Ainda pela manhã fiz AEJ's, e amanhã farei de volta, mas apenas ele.

Segunda começa a rotina nova: Dieta Leangains Guide + Treino novo elaborado. Não vou utilizar os AEJ's nesse período.

Amanhã vou me pesar e tirar as medidas pra ver se consegui evolução no Cutting, e também tirarei foto novas e pra postar aqui.

Abraços!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

DIA 27 (28/07/12)

Treino: OFF (descanso)

Bom, hoje apenas a dieta que se salva haha, pois não consegui acordar com o despertador 5:45, acordei apenas 6:40 já na hora do Café da manhã, ai nem fiz o AEJ e ainda esqueci de tirar as medidas e me pesar em jejum, só lembrei depois de ter comido. Vou tirar amanhã, tomara que lembre!! hahah

Valeu galera,

Abraço!!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...