Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Cutting + Aej's + Musculação

Eduardo87

Posts Recomendados

Dados:

Biotipo: Endomorfo

Altura: 1,70 m

Peso: 63,9 kg - 62,5 kg - 62,3 kg

Gordura corporal (%): 17,6% - 16,5% - 15,4 %

Maior parte da cintura: 82,5 cm - 81 cm - 80 cm

Cintura na linha do umbigo: 80,5 cm - 79,5 cm - 78,5 cm

Gordura corporal (kg): 11,3 kg - 10,3 kg - 9,6 kg

Massa livre de gordura: 52,6 kg - 52,2 kg - 52,7 kg

* Dados atuais em azul, após 3 semanas em Cutting!

Eae galera, ja fazem 9 dias que to fazendo esse Cutting que vou postar, passei um dia inteiro montando a dieta da melhor maneira possível fazendo boas combinações de nutrientes. Antes de começar essa dieta fiz um Clean Bulking de aprox. 25 dias feito pela minha nutricionista, mas agora por falta de dinheiro vou fazer minha própria dieta, pois acho que tenho um bom conhecimento sobre essa área, não tem necessidade de consultar com ela.

Comprei uma balança com escala de 1 grama, portanto consigo organizar melhor a dieta, sabendo bem o que to consumindo e as calorias exatas!

DIETA CUTTING (início dia 02/06/12) GCD: 2540 kcal

SUPLEMENTAÇÃO:

- Multiplex - Body Action

- 100% Whey Protein - Nutek

- ISO 100% Whey Protein Isolate - Dymatize

- Albumina Natural

- Maltodextrina natural sem sabor - Max Titanium

- BCAA 1000 - Optimum

- 100% Pure Creatine - Nutek

DIETA

Dias ON: Déficit calórico com quantidade moderada de carboidratos.

Dias OFF: Déficit calórico com quantidade baixa de carboidratos.

Todos os dias nos intervalos entre as refeições:

- 1 LITRO DE ÁGUA E 300~600 ml de Chá verde, branco, oliveira

- Mínimo de adoçante possível no chá, apenas para não dar enjôo, bem pouco mesmo

Adoçante utilizado -> dietético com Stevia.

Valeu galera, abraço!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIA 10 (11/07/12)

Hoje quarta, dia de AEJ's, acordei 5:45, tomei 1 xícara de café, 300ml de água e 2 caps de BCAA e fui pra esteira, fiz 35 min com 50/60% da minha frequência cardíaca máxima, fui controlando até o final. E após o aeróbico 2 caps de BCAA com 500ml de água, mais 30 minutos e o shake no café da manhã.

Depois fui estudar pra prova de recuperação :/, segui a dieta muito bem, na verdade não tenho problemas pra seguir a dieta, estou fazendo o relato pra ter opiniões construtivas mesmo, por isso quero que quem estiver acompanhando em off aqui se manifeste ae ;D kk

Descansei muito bem hoje, fiz apenas o AEJ mas isso nem é treino kk, porque eu nem sinto as pernas fazendo ele, é só uma estratégia pra perder a gordura mesmo. Preparado pra treino pesado amanhã. Agachamento, Extensão, Avanços, Flexora e Panturrilha, com pouco descanso e fazendo sempre até a falha muscular, pelo menos até a falha NEUROMUSCULAR né, pois não tenho parceiro de treino. Mas é isso ai..

Agora só falta albumina com água e azeite de oliva antes de dormir, ir pra cama la por 21:40 e prova de química as 7:00 amanhã.

Link para o comentário

DIA 11 (12/07/12)

Hoje foi quinta, era dia apenas de musculação mas acordei ás 5:45 e fiz AEJ com 50~60% da frequência cardíaca máxima, tomei meu café da manhã após 30 minutos e fui pra prova de recuperação.. :// Não sai da dieta, tudo certo.

Bom, ainda nem completou 2 semanas e já estou sentindo muita diferença na queima de gordura no cutting e não vi nenhuma perda de massa muscular, vou deixar para me pesar e me medir no final do cutting mesmo, por enquanto vou apenas vendo os resultados pelo espelho mesmo. Achei que o treino não iria render tanto hoje, mas no caminho pro treino escutei um poco de música e fiquei alucinado pra treinar, acho que foi um dos meus melhores treinos de pernas hoje, sai de lá mancando (esse é o objetivo), e dei sorte que a academia estava vazia, fiz um treino muito completo pra pernas, pump legal na panturrilha.

Vou fazer uma pequena mudança também na dieta, mas nada que irá mudar as kcal consumidas, é o seguinte: apenas vou tomar café antes do AEJ quando tiver necessidade, vou tomar apenas água mesmo e me hidratar bem antes, durante e após o AEJ, e em vez de fazer ele 2x na semana (quarta e sábado), acho que vou aproveitar o tempo livre nas férias e fazer AEJ's 6x por semana, apenas domingo de descanso, pra acelerar minha queima de gordura.

Abraço!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

DIA 12 (13/07/12)

Hoje foi sexta, última prova de recuperação, até q enfim!! Agora dedicação total nas férias curtas ae, to gostando muito dos resultados do cutting até agora, e sem nenhum termogênico. Hoje chegou a devolução da netshoes de uma balança de bioimpedância que encomendei, tinha vindo uma estragada e agora to com ela aqui já. Vou me pesar e tirar todos os dados amanhã em jejum.

Fiz um teste agora pouco mas como já está no final do dia acho que os resultados estão errados, vou considerar os de amanhã cedo. Bom, os resultados na balança foram estes...

Peso: 64,3 kg (Po cara, muito show, começei o cutting com 63,9 kg, deu pra sentir a perda de gordura me vendo no espelho e mesmo assim manti o peso, fiquei feliz)

Gordura corporal: 9,0% = 5,787 kg (Bom, isso com certeza ta errado, mas mesmo estando errado no final do cutting quero estar com menos)

Massa Magra: 70,3% = 45,2029 kg

Peso Ósseo: 2,7 kg

Porcentagem de Água: 70,2%

Calorias diárias necessárias: 2540 kcal

Bom é isso ae, hoje foi tudo certo, treino pra parte superior foi muito bom, adicionei o pullover no meu treino agora, gostei muito do exercício. Tava um frio do caraleo aqui em Ponta Grossa hoje, praticamente era só eu na academia lá e umas mulher guerrera *-*, e olha que minha academia é atolada de neguin puxando ferro! Amanhã acordar 5:45 e AEJ direto, sem café amanhã, vou tomar apenas água e BCAA.

Link para o comentário

Cara, parabéns por ter mantido o peso e perdido gordura, é realmente muito difícil.

Na dieta, eu só tiraria o leite desnatado, as amêndoas no café da manhã e as gemas dos ovos.. Gemas eu consumiria somente 1/dia o mais próximo possível da ceia.

A ingestão de gordura parece estar boa, se você achar que esta acumulando ou nao está perdendo gordura.. diminui os carbos e gradativamente aumenta as gorduras boas, mas NUNCA em pré nem pós.

Bom, vou acompanhando aqui também, muito interessante seus ganhos sem aumentar bf.

Abraço!

Link para o comentário

DIA 13 (14/07/12)

Dieta: 100%

Treino: Apenas AEJ (30 minutos) e descanso hoje a tarde e amanhã o dia inteiro, mas sem dia do lixo por enquanto!

Hoje é sábado, dia de AEJ's. Acordei 5:45, foi difícil treinar porque ta muito frio aqui na minha cidade, mas não é por causa do frio que vou ficar na cama, bora treinar. Antes do AEJ fiz todas as minhas medidas, agora pela primeira vez no final de uma dieta vou ver meus resultados pela balança de bioimpedância, e não só por olho no espelho kkk.

Bom, ta muito estranho meu BF nessa balança, mas acredito que esteja baixo assim por ter os eletrodos apenas nos pés, e a balança fazer uma média do resto do corpo, mas mesmo assim no final do cutting vou poder comparar os resultados.

Aqui está os resultados da balança que tirei hoje em jejum, tirei os resultados 3 vezes e vou postar os resultados mais altos que aparecem de cada item:

Peso: 62,5 - 1,4 kg (mas o primeira medição foi feita em outra balança, então não sei se considero 1,4 kg perdidos)

Altura:​ 170 cm

Massa magra: 74,6% = 46,625 kg

Gordura corporal: 7,4% = 4,625

Porcentagem de água: 71,4% (aí sim heim, água pra caraleo)

Peso Ósseo: 2,7 kg

Cintura (maior parte): 81 cm - 1,5 cm(esse sim da pra comparar, com a mesma fita métrica)

Cintura (altura do umbigo): 79 cm - 1,5 cm

Quadril: 90 cm o quadril e o resto das medidas não tinha feito anteriormente, por isso sem comparação.

Pernas (fria e relaxada): ambas entre 53~53,5 cm

Panturrilha (fria e relaxada): direita: 36,5 cm; esquerda: 37 cm

Braço (frio e contraído): direito: 29 cm; esquerdo: 28,5 cm mudei a forma de medir o braço, antes estava medindo quente e contraído e tinha 31 cm, mas daqui pra frente vou apenas fazer um ângulo de 90° com o braço sem forçar.

Antebraço: (frio e relaxado): direito: 25 cm; esquerdo: 24,5 cm

OBS: MEDIDAS LIXO HEIN !!! BORA MELHORAR ESSA PORRA, DEPOIS DO CUTTING VAI SER UM CLEAN BULKING PRA CRESCER MUITO!

Cara, parabéns por ter mantido o peso e perdido gordura, é realmente muito difícil.

Na dieta, eu só tiraria o leite desnatado, as amêndoas no café da manhã e as gemas dos ovos.. Gemas eu consumiria somente 1/dia o mais próximo possível da ceia.

A ingestão de gordura parece estar boa, se você achar que esta acumulando ou nao está perdendo gordura.. diminui os carbos e gradativamente aumenta as gorduras boas, mas NUNCA em pré nem pós.

Bom, vou acompanhando aqui também, muito interessante seus ganhos sem aumentar bf.

Abraço!

Valeu cara, também to acompanhando teu relato lá brother.

Enquanto as gemas, eu não comia antes, apenas as claras, mas depois que fui na minha nutricionista ela falou que não tinha problemas, então começei a ingerir umas 4~7 por dia, de acordo com a dieta dela, e os resultados foram muito bons mesmo, comendo no pré e no pós treino até.. kk seilá meu corpo é estranho mesmo, então acho que vou continuar com os ovos inteiros, mas como alguns ovos pesam mais, tipo umas 65g cada ovo, eu vou tirando as gemas até dar o peso que eu quero na balança, então to consumindo poucas delas por dia.

Abraço!!

Link para o comentário

DIA 14 (15/07/12)

Hoje foi domingo, dia de descanso, dormi muito bem consegui uma ótima recuperação, to pronto pro treino intenso amanhã. Hoje percebi uma ótima perda de gordura no espelho, realmente perdi muita gordura, e tenho a impressão que não perdi quase nada de massa muscular.

Treino de amanhã...

1 - Agachamento livre

2 - Leg Press 45

3 - Levantamento terra

4 - Flexora

5 - Panturrilha no leg

6 - Panturrilha sentado

Link para o comentário

DIA 15 (16/07/12)

Hoje é segunda, dia de treino de pernas, ja treinei e hoje decidi fazer pequenas alterações pra melhorar minha dieta.

- A primeira alteração foi no shake pós-treino, não nos suplementos, e sim na quantidade de água, to literaltemente "comendo" o pó kkkkk to usando só a quantidade necessária de água pra fazer uma pasta com o pó e mandar pra dentro. Fica doce pra caraleo, mas pelo que vi quanto menos água maior o pico de insulina, melhorando a recuperação, então vou fazer um teste pra ver se noto algum resultado diferente fazendo isso.

- A segunda alteração foi no horário de consumo de carboidratos. Pensei um pouco e tirei as 100g de batata doce do jantar e coloquei no almoço, agora ficará 200g de batata doce antes do treino e nada de carbo no jantar e na ceia, ou seja, estou querendo consumir carbos apenas em todas as refeições que antecedem o treino e no pós-treino pra recuperação, menos no jantar e na ceia, onde não preciso de carbo, pra ver se consigo queimar mais gordura desse modo.

Bom hoje dieta foi feita 100% e o treino foi muito bom, a única coisa foda é no caminho pro treino apé, porque aqui na minha cidade ta com sensação de 4 graus negativos, o frio ta tenso aqui.

Dia 20/07, ou seja, nessa sexta-feira, irei tirar as medidas e me pesar novamente pra ver se consegui resultados e se baixei minha BF, to gostando muito de ter essa balança de bioimpedância em casa, valeu a pena a grana gastada nela.

Abraços a todos!

Link para o comentário

DIA 16 (17/07/12)

Hoje foi terça, treino D (parte superior), a dieta foi 100% sem problemas, única coisa difícil ta sendo manter os 4~5 litros de água por dia, por causa do frio forte que ta fazendo aqui, mas mesmo assim to conseguindo manter essa quantidade de água, depois da água tomo umas 2 xícaras de chá verde bem quente que já anula o frio.

Amanhã é dia de descanso, mas com AEJ de manhã, vou dormir mais cedo pra recuperar do treino de hoje, lá por 21:20 vou pra cama, e às 5:45 amanhã vou acordar, mandar 500ml de água e 2 caps de BCAA e bora fazer 30 minutos na esteira.

Fiz mudanças em minha dieta nos dia OFF e AEJ's, mas vou postar talvez amanhã essas mudanças.

Abraço!

Link para o comentário

DIA 17 (18/07/12)

Bom dia galera, hoje é quarta, dia OFF, apenas AEJ pela manhã. Mesmo acordando às 5:45 hoje, ontem fui dormir às 21:20 e acordei muito bem hoje, recuperação muito boa do treino de ontem.

Hoje é dia de começar a colocar em prática as alterações na dieta para os dia OFF e AEJ's. Pensei um pouco e decidi fazer essas alterações de um modo que, em dias ON, consumisse 2g de carboidrato por quilo, e nos dias de AEJ's e OFF, fossem dias de restrição de carbos (sendo 0,6g de carboidratos por quilo).

A quantidade de calorias ficou a mesma quantidade dos dias ON, apenas mudei de onde virão essas calorias.

Dieta ficou assim:

Total de kcal: 2049 kcal (sem contar as kcal das 500g de salada por dia, o que daria em torno de 100~250kcal)

Meu gasto calórico diário: 2511 kcal

Déficit calórico diário: aproximadamente 350kcal

Carboidratos: 34,7g (0,6g/kg)

Proteínas: 240,9g (3,9g/kg)

Gorduras: 105,2g (1,7g/kg)

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...