Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acho que já tem sim.

ripp3d

jack3d

lipo3d

pack3d

arnold3d

######

yok3d

e Deus sabe lá mais qual 3d que tem por aí hueheuheu esses foram só os que apareceram nas 2 primeiras páginas de pesquisa do google

acho que ainda não tem o Fuck3D

ahuhauauhua

Publicidade

Postado

essa jogada de marketing só é levada a sério aqui pois muitos ainda acabam comprando, por serem leigos ou/e mesmo assim não entendem as fórmulas dos produtos, eu tenho uma ligeira vontade de mandar um e-mail perguntando o porque do 3d, só pra ver a resposta

• Supermoderador
Postado

essa jogada de marketing só é levada a sério aqui pois muitos ainda acabam comprando, por serem leigos ou/e mesmo assim não entendem as fórmulas dos produtos, eu tenho uma ligeira vontade de mandar um e-mail perguntando o porque do 3d, só pra ver a resposta

Acho que vão dar uma resposta bem sem noção do mesmo jeito que dão para colocarem "akg" na embalagem, que dizem que é "um complexo de minerais com arginina"....

3D deve ser para: determinação, destruição de gordura, debito na conta

Postado

Faltou o 4D, indicado para Débil mental.

E lá fora tem mt jogada de marketing tb, com produtos subdosados e puro açucar. Porem lá o preço é MT mais em conta, e o pessoal é um pouco mais instruido neste aspecto.

Postado

Faltou o 4D, indicado para Débil mental.

E lá fora tem mt jogada de marketing tb, com produtos subdosados e puro açucar. Porem lá o preço é MT mais em conta, e o pessoal é um pouco mais instruido neste aspecto.

a

diferença é a concorrência

o 4D com certeza ia vender

4.0 D

kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...