Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A Nutrilatina lançou este novo suplemento termogênico, e o mesmo está em promoção no peixe urbano no link abaixo. Alguém ai do fórum já tomou isso ai, sabe se vale a pena, se é bom mesmo ou é só "maizena" ?

vlw, aguardo respostas.

Peixe Urbano

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Que triste é ver mais uma empresa nacional usando "3D" como se isso fosse alguma sigla de qualificação

Formula:

Óleo de Linhaça, Óleo de Girassol, Cápsula de Gelatina, Óleo de Gergelim, Óleo de Borragem, Óleo de Cártamo e DL-Alfa Tocoferol (Vitamina E).

Resumindo, apenas gorduras e nada de mais (nem ao menos possui estimulantes no meio)

Postado

hauhauha é bem isso mesmo. essa merda é só gordura porra, fiquei pensando assim: mas como diabos ingerir apenas óleos e essas gorduras podem me ajudar a emagreçer???

e o que tem a ver esse 3D??? hauhuaua

Jack3d é uma coisa, que usam o 3 pra ficar como se fosse o "E", então seria a pronúncia "Jacked". Agora tudo que lança tem "3D" huahuhauhau

Agora essa merda aí é Gordura 3D se ligou!?

Postado

hauhauha é bem isso mesmo. essa merda é só gordura porra, fiquei pensando assim: mas como diabos ingerir apenas óleos e essas gorduras podem me ajudar a emagreçer???

e o que tem a ver esse 3D??? hauhuaua

Jack3d é uma coisa, que usam o 3 pra ficar como se fosse o "E", então seria a pronúncia "Jacked". Agora tudo que lança tem "3D" huahuhauhau

Agora essa merda aí é Gordura 3D se ligou!?

Mas quem disse que ingerir gordura BOA não ajuda a emagrecer ?

Quando você consome MCT's, o corpo usa as gorduras saturadas(armazenadas debaixo da pele) como fonte de energia.

• Supermoderador
Postado

Mas quem disse que ingerir gordura BOA não ajuda a emagrecer ?

Quando você consome MCT's, o corpo usa as gorduras saturadas(armazenadas debaixo da pele) como fonte de energia.

Nããão... não é assim que funciona, ingerir gordura (QUALQUER gordura) não ajuda a emagrecer. Não existe gordura com calorias negativas (o MCT até aumenta levemente o gasto calórico, mas não o suficiente para compensar as calorias extras que você está ingerindo).

Bruno, é gordura 3D mesmo... lipo = gordura hehehe

A cada dia fico mais impressionado com a capacidade de marketing das empresas de suplementos nacionais. Nisso eles são bons. Vender um produto ridículo destes, com míseras 30 cápsulas por 169 reais....

AH! E só dura 10 dias (são 3 capsulas por dia).

Postado

A questão é que o negócio é vendido como termogênico e não é.Pelo menos muita gente acredita que é.

mas e se eu não consumir MCTs o corpo não usará as gorduras saturadas como fonte de energia?

Vou lançar um novo sulpemento pra emagreçer, já sei até o nome:

Fool3D

ahuahuahua

• Supermoderador
Postado

Pois é.... como o óleo de cártamo.

Mas isso vai continuar assim, sempre vai ter um produto novo que vai prometer mundos e fundos... e ficar só na promessa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...