Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, Hipertrofiados !

Primeiramente vou colocar meus horários com minhas refeições e suplementações :

8 : 00 A.M : 1 colher de sopa de Albumily (26g de PTNS e 2g de Carbo) 2 caps de Anabol 5 + 2 colheres de sopa de Leite Desnatado + 1/4 de colher de Achocolatado Toddy + 2 Fatias de Pão Integral 8 Grãos Com Queijo Cottage ou Ricota + Requeijão Light + 2 Fatias de Blanquet de Peru.

11 : 00 A.M : Barra de Cereais Nature Valley (Pra Segurar Até a Hora do Almoço Porquê Estou Voltando do Trabalho)

13 : 00 P.M : 1 Concha de Feijão + 2 Colheres de Arroz + 150g (Peixe Grelhado ou Cozido, Peito de Frango Grelhado ou Bife Grelhado) + 2 Colheres de Azeite de Oliva Extra Virgem + Salada (Alface + Tomate) + Verduras (Couve-Flor + Beterraba ou Pepino + Cenoura)

16 : 00 P.M : 1 Fruta ou Barra de Cereias Nature Valley ou 50g de Amendoin Com Casca Sem Colesterol

17 : 30 P.M : Horário Exato que Saio do Treino (Imediatamente 1 colher de café de Óleo de Coco + 2 cáps de Anabol 5)

18 : 00 P.M : 1 Scoop de 33g de Combat da Muscle Pharm com Água + Iogurte Zero

21 : 00 P.M : 150g de (Peixe Grelhado ou Cozido, Peito de Frango Grelhado ou Bife Grelhado) + 1 Colher de Azeite de Oliva Extra Virgem + Salada (Alface a vontade + 4 rodelas médias de tomate) + 2 ovos mexidos sem margarina ou óleo.

*Além Disso, 2.500 ml ou + de Água/dia

Meu Objetivo é Ganho de Massa Magra com Perda de Gordura Corporal

Pra Isso, O Primeiro Mês Iniciei um Treinamento de Força (3x 4 a 6) ; 5 Exercícios Para Grupamentos Grandes (Peito, Costas, Pernas) e 3 Exercícios Para Grupamentos Pequenos (Ombros, Braços)

O Segundo Mês uma Dieta um Pouco Mais Calórica e uma Suplementação Mais Avançada

Dark Cyde + TCP (Recycle + Organs Shield + Silimarina) + Combat da Muscle Pharm

Aceito todos os Tipos de Sugestões e Ajudas... Então, Estou Fazendo o Certo ? Falta Algum Suplemento que eu Possa Acrescentar e Dar mais um "UP" ? Os Horários das Suplementações estão Corretos ou Existe uma Melhor Forma ? Fiz uma Combinação boa de Suplementos ?

Desde Já, Obrigado :medieval:

mszqm0.jpg

*EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO - 1 Mês = 15 Kg Perdidos (No Pain No Gain)

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...