Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Para qualquer pessoa com pressao alta, suspeita de pressao alta ou chances de ter pressao alta (pai ou mae com esse problema): procure um cardiologista e faca um exame completo. O teste da esteira vai ajudar muito a definir se voce pode ou nao tomar um estimulante. Ali o corpo eh colocado em prova e a pressao sobe bastante. O medico pode analisar os dados e dizer se algum estimulante ira causar problemas ou nao.

Nao brinque com estimulante se tem pressao alta.

Publicidade

Postado

esse tipo de consulta pra quem não tem plano de saúde sai por mt caro ? eu vou dar uma olhada por aqui, tava pensando em tirar tudo em uma nutricionista esportiva , mas não sei se ela diagnostica coisas desse tipo, mas vlw mesmo galera, disseram o que eu tinha que ler mesmo.

Postado

esse tipo de consulta pra quem não tem plano de saúde sai por mt caro ? eu vou dar uma olhada por aqui, tava pensando em tirar tudo em uma nutricionista esportiva , mas não sei se ela diagnostica coisas desse tipo, mas vlw mesmo galera, disseram o que eu tinha que ler mesmo.

Cardiologista = 120~200 reais um medico bom em sp.

Nutricionista = 80~170 reais em sp...

Endocrinologista = 150~250 em sp!

Agora esportivo , se for aqui é de 400 reais pra cima , e não aconselho a ir direto neles , pois a primeira consulta é só pra exames....

Quanto a sua pressão alta , se ela for realmente comprovada HOJE , você deve correr de pré treinos...

POREM..... se você tem sua pressão normal hoje e ficar comprovado que você é uma pessoa saudavel , não vejo problema , pois SAL é um dos se não for o principal fator na Hipertensão..

• 2 anos depois...
Postado

Quer tomar suplementos que podem ter contra indicação pra quem tem algum possível problema e não tem plano de saúde? Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...