Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu provavelmente desenvolva pressão alta no futuro, tenho 19 anos, minha mãe é hipertensa, e eu posso sim, obter essa doença no futuro.

Com esses dados, eu me pergunto se faz mal , tomar um pré-treino... ouvi dizer que pré-treino(vasodilatadores) são bons pra quem sofre de pressão alta, pois eles têm alta concentração de Arginina que melhora ou dilata os vasos sanguíneos, a partir daí , gostaria de saber se tem problema em consumir pré-treinos com cafeína, tais como : Assault / NO-Shotgun , e obter bons resultados deles :)

p.s: eu já tomei meio scoop do no-shotgun de um amigo, como pré-treino, e não senti absolutamente nada! ;p,

vlw ! .

Publicidade

Postado

Cara, é melhor você procurar um nutricionista, problema de pressão é coisa séria. Os vasodilatadores influem muito nisso, mas voce não deve tomar nenhum suplemento sem indicação de um profissional. Por uma questão de saúde. Mantenha o foco na dieta...Usa BCAA como pré...Esses estimulantes sempre são perigosos...Abrç!

Postado

Pressão alta não é perigoso... é perigosissimo!! Minhas esposa teve uma crise muita forte de pressão alta que até retenção de líquido teve, e essa retenção de líquido acumulou água no pulmão... por pouco não deu em coisa pior.

Então dá pra ver que pressão alta é perigoso... ainda mais no teu caso que já foi acima do peso e tal.

• 2 semanas depois...
Postado

mas também, eu tirei a conclusão de que eu tenho pressão alta, dps da minha visão meio que apagar, quando tomei um termogênico da labrada, o nome é "Charge! Energy Booster". Na verdade nem sei se eu realmente tenho, já medi umas 3 vezes e deu menor que 12,8 , e agora to tomando 210mg de cafeína e só sentir o efeito colateral comum, da mão tremer, etc.

Postado

Cara, eu estava com um histórico sinistro de pressão alta. 16x10, 17x10. Meio tenso mesmo, principalmente por ser muito novo.

Achei que era hipertensão, depois descobri que tratava-se de estresse de trabalho. Em outros lugares, pressão normal: 12x8.

De qualquer forma, antes de começar a malhar e tomar os suplementos, fiz um check-up geral no cardiologista.

Tudo normal.

Aconselho você a fazer o mesmo.

Melhor prevenir do que remediar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...