Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comprei Eles E Não Consigo Pensar Em Um Horário Pra Tomar

Posts Recomendados

Postado

953.jpg

Ola a todos - Meu Nome e Marcos - Mais Humildemente coloquei Meu nome de Boçal, pelo fato de Não entender quase nada sobre suplementação =) . Enfim... E um prazer.

Então pessoal, Comprei uma Bela suplementação da minha parte !

4 Itens, E não sei como tomar-los - Poderia colocar tudo em um copo e Mandar Ver !

Mais como tem Horários certos pra isso, prefiro vim aqui pedir a ajuda de vocês que com certeza

entendem Melhor sobre o assunto ...

Então vou começar com os Produtos que comprei ...

Designer CREATINA ( monoidratada e Micronizada )

7898261285471_G1-228x228.jpg

Malto Dextrina ( Repositor Energetico para atletas ... )

file_58_93.jpg

Albumina ( Alimento proteico para atletas ... )

albumina-500g-midway-labs-grande-1580-1894.jpg

Whey Gold Standard

optimum-nutrition-100-gold-standard-whey-2352g.jpg

Então Pessoal, Estou com esses 4 Elementos para um atleta, E queria saber um Horário Bom para tomar-los Todos os dias

E queria Saber Se os 4 Estão de bom tamanho, devo Melhorar, Retirar algum ...

Mandem suas opiniões,

Agradeceria Muito , Boa noite e ótimo treino a todos

Publicidade

Postado

O que a maioria faz é whey e malto no pós-treino e albumina na ceia, junto com uma boa fonte de gordura.

Como nunca tomei creatina, não tenho certeza do horário, mas creio que seja depois do treino.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...