Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Realizei uma pesquisa durante um mês, tirando algumas dúvidas com personal e vendedor de lojas de suplementos e verifiquei neste fórum onde encontrei os melhores recursos pra orientação quanto a tudo que eu preciso, porém tenho a dúvida que eu tenho é a seguinte:

Meu objetivo: 60% Massa / 40% Definição

Altura: 1,82

Peso: 79

*Treino a 6 anos (com pausas) e o que eu já utilizei de suplemento foi, Intrapro e WheyProthey Goldstandard e Bcaa

*Não quero um NO3, pois tenho utilizo medicamentos contra ansiedade e provavelmente isso pode influenciar no meu cotidiano.

*Dei uma olhada e vi que estas duas proteínas são de absorção lenta, seria realmente necessário uma Whey para o pós-treino, ou posso utilizar malto com alguma destas duas no pós?

*A caseína + whey funcionam perfeitamente, porém estas proteínas já contém a caseína, em pequena quantidade, seria opcional o uso dela ou não é necessário?

Quais desses suplementos eu devo tá utilizando, ou retirando da minha ceia ou adicionando algum?

Optimum Fish Oil

BSN Syntha 6 OU Muscle Pharm Combat Powder + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO)

Creatina Muscle Pharm + Malto/Dextrose (PÓS-TREINO)

Albumina

ZMA Muscle Pharm

*Obs: Se tiver postando algo que esteja contra alguma regra do fórum, favor avisar :)

Obrigado pela atenção galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...