Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, primeiro vou contar minha história, meus objetivos e depois postar uma dieta q eu mesmo montei com algumas coisas que li na Internet.

Breve Histórico:

- Dos meus 15 aos 20 anos eu treinei. Nao direto, mas sempre envolvido em alguma atividade física. Única coisa que treinei direto foi MUAY-THAI, durante 5 anos. Sempre fui magro, nunca suplementei. Fiz natação, academia, muay-thai, jiu-jitsu, boxe. Nunca fiquei parado.

- Aos 20 anos passei na faculdade. Minha faculdade é período integral, manhã/tarde, e 2x por semana manhã/tarde/noite. Sei que não é desculpa, pq tem gente na minha facul que mesmo assim arranja tempo para treinar. O fato é que dos 20 aos 25, nao fiz dieta nenhuma, era festas, cerveja, vodka, churrasco, pizza e nada de exercício físico. Como agravante comecei a fumar e fumei durante essas 5 anos, tendo cessado a 4 meses.

Dados Atuais:

Altura: 1,89m

Peso: 104kg

- Dados de tamanho de bíceps, e outras partes não tenho, nunca medi.

- Apesar da altura e peso, eu não me considero gordo, mas to com aquela gordura localizada na barriga.

- Se o pessoal me ajudar ai amanhã mesmo eu coloco umas fotos pro pessoal ter uma idéia e poder me ajudar melhor.

Objetivos:

- Primeiramente seria perder 10kg. Dos 104kg chegar aos 94kg. Pela minha altura esse seria um peso "ideal", que eu sempre tive, pra me manter bem. Não adianta eu bulkar agora pq não estou confortável com esse BF.

- Mas ao mesmo tempo não queria perder muita massa magra (Ja sou magro)

--> Bom, chega de conversa afiada e vou colocar minha dieta aqui pro pessoal dar sua opinião, ver o que eu poderia mudar, adicionar, ou retirar.

--> OBS, os horários são de acordo com a minha rotina. Todo dia eu acordo as 6 horas da manhã.

--> OBS2, quem montou a dieta fui eu mesmo. Eu não tenho muita noção de treino e dietas. Eu tenho noção de bioquimica e micronutrientes por causa da faculdade. Tipos de colesterol, síntese proteíca e tals, também não sou leigo total. Mas como eu montei ela sozinha de acordo com o que eu li e com o que eu acho, deve ter algumas coisas erradas, quem sabe até alguns absurdos. ENTÃO pesso paciência dos companheiros ai, estou empenhado em aprender e evoluir

DIETA

MANHÃ

06:10

Shake. Misturar tudo em 1 copo americano de água:

• 1 dose de Whey Protein
  • 2 colheres de sopa de Mel
  • 2-5 gramas de Arginina (em qualquer forma – L-Arginina, Arginina Malato, Arginina Etil Ester, ou Arginina Ketoisocaproato)
  • BCAA’s na proporção 1:2:1 (Isoleucina:Leucina:Valina)

Café + Chá Verde (1 xícara de cada)

06:30

Multivitamínico

Ômega 3 (500mg a 1g)

Café da manhã Sólido:

• Omelete com 2 ovos inteiros + 4 claras (cerca de 5 minutos no fogo).
  • Mingau com 1 xícara de aveia, 1 copo de leite integral e 1 banana picada.
  • Porção de amêndoas.

10:00

1 fatia de pão integral

1 lata de atum (peito de peru)

12:00

2 peitos de frango

100g de arroz integral ou massa integral

1 porção de vegetais no vapor (Brocolis, Cenoura, Couve, etc)

16:00

1 file frango

80g de arroz integral

Pré-treino (19h)

1 maça

30g de whey protein

1BCAA

Pós-treino

1 colher de sopa de mel

1 banana

50g de whey protein

1 BCAA

5g glutamina

Jantar (22h)

1 file de frango

100g de arroz integral

vegetais no vapor (Brocolis, Cenoura, Couve, etc)

Antes de dormir

50g caseína

30g de amêndoas, castanha

5g glutamina

--

Uma coisa que talvez esteja errada é tomar Omega 3 apenas 1x ao dia... Mas não sei como tomar extamante, quais horários.

Mais alguma coisa ??

Editado por Honor

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...