Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera venho ensaiando a um bom tempo criar um topico sobre meu treinamento, porem sofri um acidente de moto a 6 meses atras que impossibilitou eu postar aqui, bom tenho 28 anos malho a 3, mais serio mesmo so a 1, treino muay thai e jiu-jitsu alem da academia, mais conforme eu disse anteriormente, por causa do meu acidente tive q ficar afastado dos meus treinamentos durante 6 meses, perdi cerca de 20 kilos com o acidente, porem pretendo recuperar pelo menos um pouco do que eu perdi, eu tenho 1,77 e atualmente estou pesando 70 Kl, meu objetivo e chegar aos 76, porem vou deixar aqui minha rotina de treino, pois pretendo ciclar em breve, (eu iria começar meu ciclo antes do acidente), bom eu treino 6 vezes por semana, 2º , 4º e 6º treinos pela manha muay thai, em seguida jiu-jitsu, e depois vou pra academia, de 3º e 5º pela manha treino mma e a tarde vou pra academia, no sabado quando estou de folga vou ate a academia treino mma, e academia, meus treinos são divididos entre a e b, prefiro treinar assim, hoje e o primeiro post, e tambem foi o primeiro dia de treino depois de 6 meses parado e foi meio tenso, mais me deu bastante confiança bom agora e recuperar o tempo perdido e não desanimar, amanha posto aqui direitinho minha serie minha alimentação e suplementação, e assim que tiver tempo posto umas fotos, quem puder ir me ajudando opinando e acompanhando agradeço, grande abraço fico por aqui boa noite.

Editado por fifao369

Publicidade

Postado

ninguem ta acompanhando mais firmão vou deixar registrado mesmo assim, semana passada depois que postei sofri uma contusão no treino de muay thai 6 dias parados volto hoje, po desgraça poca e bobagem, amanha posto o meu treino e alimentação.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

bom voltando de uma semana osso pra c@#$*&, meu treinamento segue, to treinando bem me alimentando bem, so descobri hoje que perdi 2 kilos na ultima semana, analizando minha alimentação e meu treinamento, não sei aonde estou pecando com meu objetivo chegar aos 76 Kls, eu estava com 72 agora estou com 70, meu instrutor me disse que e o muay thai, antes do treino de musculação, perco muito energia, vou ver se consigo diminuir o treino ao inves de 3 vz por semana 2, bom como voltei a treinar esse mes devido ao acidente que sofri, então ainda não estou usando todos os suplementos que sempre usei, passando essa fase de resistencia acho que semana que vem ja volto a tomar, atualmente uso apenas um mixto de maltodextrina e dextrose, um termogenico antes do muay thai, e uma proteina isolada de soja, que acrescento no meu açai, depois do treino antes da minha refeição, no café da manha antes do treino como apenas 2 frutas, banana ou maçã, treino muay thai e depois academia de 2º, 4º e 6º, 3º e 5º apenas musculação, ao chegar dos treinamentos tomo uma tigela de açãi apenas com granola, banana, e a proteina de soja isolada, tomo tambem 2 doses do mixto de dextrose antes e depois do treino, no almoço como arroz feijão carne, frango ou vermelha mesmo (sempre grelhadas ou cozidas com legumes)e salada, varia sempre ou beterraba, batatas, alfaçe e tomate, bem, varia, hehehe, quando tenho tempo, ainda como chuchu ou brocolis cozido no vapor sempre, isso como sempre no almoço e no jantar, depois do almoço como 2 fatias de pão de forma com requeijão, uma banana, e depois jantar, e não como mais nada depois disso, acho que talvez seja ai que estou errando, bom hoje fico por aqui, te mais.....

Editado por fifao369
Postado

nossa faz um tempo que não posto, minha vida ta muito corrida e as vezes não da tempo, mais tudo bem venho treinado bem, mais vou ter que parar com as artes marciais, pois começo um curso semana que vem, to bem chateado por isso, mais confiante no meu objetivo de ganhar ai entre 7 a 10 kilos, pra depois começar a fase de definição ai se Deus quiser volto pra martial arts hahaha .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...