Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comecei a tomar suplementos deve fazer quase dois meses.. comecei com o básico, um whey da optimum e uma dextrose da integralmedica , a umas duas semanas eu comecei a tomar creatina da universal 200g, comprada numa loja confiavel em um shopping.

Fiz a fase de saturação tomando 20g pro dia, durante 5 dias, e agora ja estou na segunda semana da fase de manuntenção.. mas não obtive nenhum resultado realmente significante, senti sim uma maior facilidade em pegar os pesos que pegava antes e etc.. mas nada realmente visivel no corpo..

Eu tomo em média 5 a 6 litros de agua, pra minha idade meu treino é considerado num nivel bom, malho 5 vezes na semana.. somente minha dieta que não vem sendo a melhor, mas não sou de comer besteira

tem alguma explicação?

Publicidade

Postado

Galera, eu comecei a tomar suplementos deve fazer quase dois meses.. comecei com o básico, um whey da optimum e uma dextrose da integralmedica , a umas duas semanas eu comecei a tomar creatina da universal 200g, comprada numa loja confiavel em um shopping.

Fiz a fase de saturação tomando 20g pro dia, durante 5 dias, e agora ja estou na segunda semana da fase de manuntenção.. mas não obtive nenhum resultado realmente significante, senti sim uma maior facilidade em pegar os pesos que pegava antes e etc.. mas nada realmente visivel no corpo..

Eu tomo em média 5 a 6 litros de agua, pra minha idade meu treino é considerado num nivel bom, malho 5 vezes na semana.. somente minha dieta que não vem sendo a melhor, mas não sou de comer besteira

tem alguma explicação?

Poxa, você mesmo lhe deu a resposta brother!

Abraços e bons treinos!

• Supermoderador
Postado

Mas vc esperava ganhos rápidos de massa magra com creatina? Se sim, não é bem por ai. Ela tem a finalidade basica de ajudar nos teus treinos (mais ATP, etc), mas não vai te dar ganho de massa pelo simples uso dela (ai que vem a dieta)

Postado

Pois é, mas tem que conciliar a dieta a sua rotina irmão, é assim que se faz, se ta ruim pode ter certeza que tem gente aqui que está muito pior e esta conciliando!!!!

Mas depois que se adaptar, vai amar e não vai parar!

Abraços e boa dieta ;)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...