Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode até mandar o whey sim pra tentar suprir a falta da refeição pre treino, mas não vejo a necessidade do carnivor, também acho muito marketing, se ta a fim da creatina compra uma que vai sai mais barato do que o carnivor, e manda nó pós não vejo pq da creatina no pré.

Atá, intão sairia melhor eu comprar o hydrowhey e uma creatina separada ?

Publicidade

Postado

Então tomar o malto como pré treino e depois o Carnivor? Eu ganhei um Carnivor mais to precisando de um pré treino, to querendo hipertrofia principalmente o abdômen, qual seria o melhor malto? ( não conhecu nehum malto ).

Postado

cara toma o carnivor pós treino com dextrose que vc vai se surpreender essa proteína e excelente comprei para testar e fiquei surpreso com os resultados rápidos que vieram, nao tomo mais whey protei fico com a carnivor e diga de passagem que tomava antes da optmum considerada top a carnivor superou.

Rapaz fiquei animado com seu post... Ta chegando pra mim amanha Carnivor + Creatina Con-Cret. Estou pensando se pego Glyco-Maize ou dextrose pra fecha o combo. Vi bons relatos do Carnivor e Glycomaize nos forums gringos e queria fazer o teste.

Sobre carnivor ou hidrowhey pra mim tanto faz... mais daria uma oportunidade ao carnivor no pos-treino e ficaria com o hidrowhey no pré pelo menos por 1 mês pra fazer o teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...