Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se jejum sozinho deixasse daquele jeito eu já tava igual! ahauhhua Sigo o jejum intermitente há uns 6 meses já. Eu gosto, mas é mais pela praticidade do que pelos resultados milagrosos.

Achei esse Matt Ogus com um BF razoavelmente normal (perto dos caras aqui do tópico). Mas tb acho q rolo um ciclo básico ali.

Nada contra quem cicla, nada mesmo. O único problema q eu vejo é esses fisiculturistas amadores (q n tem patrocinadores nem nd que justifique falar q tão naturais) ficarem se pagando ai. Acaba só gerando mais hipocrisia. Se o cara tá c um shape doido e ciclou qual o problema em admitir? Mas n vo polemizar aqui n, é só uma breve passagem da minha opinião.

Nessa foto está bem baixo

3s.jpg

Os caras dizem que são naturais porque se falarem que tomam poderão nunca ter patrocinio, sem contar os milhares de clientes gordos ou magrelos ingênuos e iludidos, que acreditam que dá pra chegar desse jeito natural, que deixarão de comprar livros, revistas e ir pedir autografo para eles. Quem move o mundo fitness são as pessoas que nunca conseguem resultados e estão sempre atrás de algo novo para fazer, tomar ou um novo personal com métodos inovadores que o fizeram perder incríveis 10 kgs de gordura e ganhos de 28 kgs de massa muscular. Fora alguns pais que serão 100% contra os filhos sequer verem uma foto do cara porque ele usou anabolizantes.

Editado por Markoz
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante deletado____
Postado

Olá,

1191457-homer_facepalm_super.jpg

Pessoal, acho que já tá mais do que na hora de crescer um pouco. Vocês realmente acham que a realidade da academia de vocês e de alguém que quer ficar grandinho pras balaids, fazer um off no inverno, ou "um ciclo pra cortar" ou o que quer que seja, é a mesma de um bodybuilder? De um profissional? De um atleta? Vocês realmente acham que são "ciclos" que envolvem a preparação de um atleta?

Também não quero polemizar nem vou polemizar nada. Mas eu faço de suas palavras as minhas. Ciclar não tira o mérito de ninguem, pelo contrario. Quem cicla e tem bons resultados e consegue manter-los , é porque foi dedicado com a dieta e o treino também. Mas... fazer o que né.

E você acha que é assim, "ciclou", fez TPC, e bala? 1,80, 100kg, BF 10%, só curtir o resto da vida? Ou no caso do Matt Ogus, 1,65, 83kg (no Off de agora), e deu?

Postado

Não quisso, pelo contrario. Depois do ciclo é que o bicho pega, é quando voce tem que manter o que ganhou, e isso é muito dificil. Se manter seco , com bastante massa magra, porque pra mante-la voce vai ter de comer muito, e logo aumentará algo de bf. Por isso que dizem , que quando se começa com AE'S dificilmente o cara para, hehe.

E não, eu não acho que a realidade de um BB ou atleta seja igual a de alguem que treina para X evento, ou por fins puramente estéticos, alias, acho que qualquer um sabe disso.

E mais uma coisa quisso, eu te mandei Mp há um tempão atras agradecendo pela ajuda que voce deu com meus joelhos, eles estão 100% :D , não sei se voce viu, mas não respondeu, então, agradeço mais uma vez agora. Hehehe.

ps, meu user era fe rato.

Postado (editado)

E você acha que é assim, "ciclou", fez TPC, e bala? 1,80, 100kg, BF 10%, só curtir o resto da vida? Ou no caso do Matt Ogus, 1,65, 83kg (no Off de agora), e deu?

Tem gente que acha, eu não acho porque quero ter um corpo do nipe de fitness há anos e até hoje não consegui.

Nunca consegui entender a cabeça de quem faz 1 ciclo para carnaval ou para balada.

Editado por Markoz
Visitante deletado____
Postado

Olá,

Eu acredito que o Matt Ogus é natural. Come at me haters!

E mais uma coisa quisso, eu te mandei Mp há um tempão atras agradecendo pela ajuda que voce deu com meus joelhos, eles estão 100% :D , não sei se voce viu, mas não respondeu, então, agradeço mais uma vez agora. Hehehe.

ps, meu user era fe rato.

FRT... Fe Rato... Pera aí que meu cérebro deu uma escorrida aqui pelo ouvido... Tem PM que tem um mês já que eu preciso responder, quem mandou já deve ter esquecido até. Lembro que quando eu ia responder a sua seu user já tinha sido excluído lie, não suporto responder PM, então tem umas que eu ignoro mesmo.

Postado

Quisso, não entendi direito então. Vou dar uma de "hatter", e aprender um pouco. haha,

Me explica, porque voce acha que ele é natural? Digo, voce acha possivel chegar nessa maturidade, com todas essas fibras, etc.. natural? bf bem baixo e o volume? E voce acha que a genética dele influencia nisso, ou é apenas o jogo de calorias/treino que fazem isso?

Visitante deletado____
Postado

Olá,

Tenho motivos pra acreditar que é bem possível e plausível chegar a uma relação de 1lb/cm (de altura) de massa magra naturalmente, e/ou que é possível e plausível que se mantenha essa relação com uma certa facilidade, inclusive com BF baixo/relativamente baixo.

E o Matt talvez esteja nisso, apesar de que, se eu bem me lembro ele competiu pela primeira vez com menos de 150lbs. Dá uma olhada no vídeo abaixo:

Sério que precisa de droga pra isso? Talvez pra fazer as cacas que ele faz nos vídeos sim, mas aí seriam estorpecentes, não anabólicos...

Postado

huuum, entendi quisso. No caso do matt, ele tem 1,65 de altura, então até umas 160lbs voce acha que é possivel se manter natural? Porque é um numero relativamente alto..seria algo em torno de 70-72kgs.. e no ultimo off dele, ele chegou a 83kg?!?! Cacete..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...