Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Por mais que o cara esteja orgulhoso do que alcançou (o que não tira o mérito, deve ter ralado de montão, ok ok), por que será que ele não quis mostrar as pernas????

Hehe convenhamos, acho que ele poderia ter se esmerado também nos membros inferiores e mostrado neste vídeo, né?

Postado

achei o peito dele feio bagarai! BF assim nem curto nao, mas seria bom saber como ele realmente alcançou isso

Postado

Eu nunca cheguei nesse BF, mas sempre vejo vídeos desse tipo e o cara está precisando de massa muscular.

Também achei o corpo dele feio. Não mostrou as pernas, precisa nem dizer que não acompanham a parte de cima que não está lá essas coisas. Está mesmo com aparência de doente. E o bíceps do cara é paia. Praticamente não tem.

Visitante Éverton Udson
Postado
trembolona+diuretico GH15 approved

vix............

eu tenho um amigo q já esteve quase assim, e nunca botou nada disso na veia...........

(ele ciclou...)

maldito GH15.....................

Postado

tenho um amigo que tem o bf igual o desse cara do vídeo, agora ele tá ficando grandinho, tá com o shape maneiro

quando ele força o bíceps dá pra ver as fibras, se ele faz força, salta veia no peito/ombro/testa/biceps/antebraço/barriga

só que ele tem o peito bem fraco e perna tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...