Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mano eu tinha 10%de bf fiz um bulk e fui para 13% e tenho 18 anos quanto a ginecomastia ela surgiu recentemente depois do uso do roacutan

a minha gineco tbm ficou mais aparente depois do uso de 6 meses com roacutan a 2 anos atras qnd eu tinha 16 anos.

to pensando em fazer cirurgia se a unimed cobrir.

obs: minha unimed cobre:

INTERNAÇÃO CLINICA E CIRURGICA

se esse for o caso da cirurgia de gineco vo procurar saber mais com o endocrino.

Editado por gabrielsk8
Postado

a minha gineco tbm ficou mais aparente depois do uso de 6 meses com roacutan a 2 anos atras qnd eu tinha 16 anos.

to pensando em fazer cirurgia se a unimed cobrir.

obs: minha unimed cobre:

INTERNAÇÃO CLINICA E CIRURGICA

se esse for o caso da cirurgia de gineco vo procurar saber mais com o endocrino.

Faça isso:

1º Passo: Você tem que ver se o seu plano não está na carência para "Internação e Clínica Cirúrgica"

2º Passo: Se não, marque uma consulta com uma Endocrinologista ou Cirurgiã (As duas vão te pedir exames para comprovar a Gineco).

Funciona assim:

- Se for comprovado que você realmente possui as glândulas mamárias (no meu caso fiz Ultrassom e foi comprovado que eu tinha), e não é apenas gordura, que você precisa fazer essa cirurgia porque isso pode acarretar em problemas mais sérios futuramente, as chances são GRANDES de o convênio cobrir.

- Agora, se você fizer e não for comprovado que você tem, eles vão entender que você quer fazer a cirurgia por conta de estética, e quando é cirurgia pra estética corporal, esquece.. Eles não vão liberar a cirurgia..

E depois de feito todos os exames, você passará pelo perito (que é quem vai analisar os exames e dar um "check mate" pro Convênio pra ver se eles vão liberar ou não).. Rola as vezes de você puxar assunto com ele, demonstrar tristeza... Hahahahaha

Basicamente é isso!

Abraços!

Postado

Faça isso:

1º Passo: Você tem que ver se o seu plano não está na carência para "Internação e Clínica Cirúrgica"

2º Passo: Se não, marque uma consulta com uma Endocrinologista ou Cirurgiã (As duas vão te pedir exames para comprovar a Gineco).

Funciona assim:

- Se for comprovado que você realmente possui as glândulas mamárias (no meu caso fiz Ultrassom e foi comprovado que eu tinha), e não é apenas gordura, que você precisa fazer essa cirurgia porque isso pode acarretar em problemas mais sérios futuramente, as chances são GRANDES de o convênio cobrir.

- Agora, se você fizer e não for comprovado que você tem, eles vão entender que você quer fazer a cirurgia por conta de estética, e quando é cirurgia pra estética corporal, esquece.. Eles não vão liberar a cirurgia..

E depois de feito todos os exames, você passará pelo perito (que é quem vai analisar os exames e dar um "check mate" pro Convênio pra ver se eles vão liberar ou não).. Rola as vezes de você puxar assunto com ele, demonstrar tristeza... Hahahahaha

Basicamente é isso!

Abraços!

vlw pela ajuda, vo fazer um drama pra ver se cola.

Postado

Estranho mesmo, também nçao sabia que roac dava..

Tu não ciclo?

Geralmente a gineco vem tempos depois do ciclo, se não fez tpc..

pode ser que tenho sido isso..

Postado

Estranho mesmo, também nçao sabia que roac dava..

Tu não ciclo?

Geralmente a gineco vem tempos depois do ciclo, se não fez tpc..

pode ser que tenho sido isso..

não mano, essa gineco apareceu qnd eu tinha 16 anos.

e eu ciclei foi halovar (PH nem EAS nao foi) esse ano com 18 eu ja tinha gineco e fiz tpc direitinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...