Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando aqui :)

e vc vai usar hcg ou nao precisa?

Nóis brow!!!

Então, com certeza seria melhor, mas não tenho como armazenar, to estudando a possibilidade de mandar pré TPC, shots de 1500 UI, vamos ver.

Follow!

esse fourtest é básicamente a mesma coisa que a dura num é?

procurei sobre.. não encontrei nada que explicasse isso claramente só achei isso aqui : http://www.hipertrof...s/#entry1112765

É parecido, mas com 2 esteres diferentes, prop(50mg), fenil(50mg), enan(100mg), cipio(100mg)

O.O GOGOGO VIRAR MUTANTE!

acompanhando com certeza, quero ver no que da 800mg de deca, dependendo dos teus ganhos eu mando tbm :D eu adicionaria trenbo nesse ciclo, tu vai crescer muito

GO GO GO !!!!!!

800mg nas 2 primeiras semanas né(como um front), depois 600mg da 3ª a 11ª, vamo ve que que vira!!!

To estudando de add a trembo no fim, com prop ou stano, pra da uma trincada depois, vai depender da grana também né, porque já gastei bem até agora, vamos ver até lá.

--------------------------------------------

2ª semana iniciada, mais um shot pra dentro, vasto direito, tudo ok!!!

Até agora nem sinais de aromatização, acho que o Anastro vai dar conta.

To me sentindo bem retido hoje, o vestígio de abdome que tinha já era!! kkkkkkkkk Também, to torando comida pra dentro sem dó nem piedade.

Galera, tava pensando numa coisa e queria a opinião de vcs.....

Será que fica puxado demais treinar peito e ombro 2 vezes na semana??? Tava querendo tentar durante o ciclo pra ver se dá um up nos 2!! O que acham???

Postado

To acompanhando aqui man !!!! Bóra crescer!!!

Vlw man!! Vamo que vamo!!!

------------------------------------

Ninguém pra dar uma força na dúvida do treino(post acima)??

Tudo correndo bem, mais uma aplicação hoje pela manhã, vasto esquerdo, sussa!!!

Pump muito bom durante os treinos, hoje não me aguentei e fui medir o braço, 39,5cm, 1cm a mais já!! Mas acho que não se deve muito ao ciclo ainda, é mais memória muscular mesmo, mas tá bom!!

Vamo palpitar aí meu povo!!!!

Postado (editado)

Faz um dia só pra ombro man. Os meus respondem bem a muito volume, pouca carga e pouco descanso.

Foca mais no deltoide lateral e posterior. 2x na semana é muitoooo. Sem falar que nos treinos de costas e peito já pega um pouco de ombro.

Pq vc não manda a fourtest seg, qua e sexta ao invés de fazer front?

Editado por Tomelirola
Postado

Faz um dia só pra ombro man. Os meus respondem bem a muito volume, pouca carga e pouco descanso.

Foca mais no deltoide lateral e posterior. 2x na semana é muitoooo. Sem falar que nos treinos de costas e peito já pega um pouco de ombro.

Pq vc não manda a fourtest seg, qua e sexta ao invés de fazer front?

Pode crer!!! To nessa dúvida aí!! É que essa porcaria é ruim pra crescer!!! kkkkkkkkk Aí tenho medo de aproveitar mal o ciclo, entende?

Quanto a Fourtest, é assim que to fazendo mesmo!! Aplicação segunda, quarta e sexta nas 2 primeiras semanas, totalizando 800mg de deca e 900mg de testo por semana, aí da 3ª semana pra frente vai ser segunda e quinta, 600mg de cada por semana.

Postado

opa brunão,cheguei atrasado mas tamo aki acompanhando desde já!!

grande abraço e boa sorte no bulk man!!!....

Ooopaa meu brother!!!! Vlw por acompanhar!!!! Bora crescer!!!

Abraço!!!

-------------------------

Bom galera, por enquanto sem muitas novidades, to ficando moído demais dos treinos, então vou abortar essa ideia de peito/ombro 2x na semana, não vou dar conta, pelo menos por enquanto, quem sabe no decorrer do ciclo melhore a recuperação.

Como já disse o pump dos treinos tá muito bom, coisa de louco, treino de pernas ontem, ficaram muito grande, deu até gosto!!!!

Dieta segue ok, socando rango pra dentro. No mais é isso gente, a desgrama da balança da academia resolveu quebrar essa semana, curiosidade matando né, vou ver se passo numa farmácia por esses dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...