Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Fourtest X Deca - Clean Bulk 11 Weeks

Posts Recomendados

Salve marombada!!!

Bora relatar mais um ciclo por aqui!!!!

Bom, primeiro vou dar uma resumida no que andou acontecendo nesses últimos tempos por aqui.

Esse primeiro semestre foi uma loucura, mudei de casa, de trampo, de facul e de academia, então já viu né, até colocar tudo nos eixos demora, dieta fico zuada, treinos diminuíram a frequência devido à correria dos meus novos horários, consequentemente o shape deu uma bela zuada, para quem acompanhou, finalizei um ciclo de Ena, Diana e Stan no fim de 2011(link na assinatura), mantive praticamente tudo até meio de Fevereiro, onde começaram as mudanças que bagunçaram tudo, fiquei também quase 2 meses parado nos treinos por problemas de grana que já se resolveram, retomei os treinos 2ª passada. Agora que tudo se normalizou, quero bota pra fude essa bagaça!!!!! Espero que acompanham, comentários sempre bem vindos.

Seguem os dados:

Altura: 1,79

Peso: 82 kg

Medidas:braço: 38,5/ a.braço: 31,7/ perna: 62/ panturra: 40,7/ cintura: 84/ ombros: 121/ peito: 107 (ombro e peito não garanto muito porque é foda medir isso sozinho).

BF: boa pergunta

Tempo de treino: 4 anos e meio

Objetivo: Clean Bulk

Experiência com AE's: 1 ciclo EnanXDianaXStano

Estrutura do ciclo:

1-2 900mg/sem Fourtest GC (seg/quarta/sex)

1-2 800mg/sem Deca Lander (seg/quarta/sex)

3-11 600mg/sem Fourtest GC (seg/quinta)

3-11 600mg/sem Deca Lander (seg/quinta)

Talvez adicione umas 5~6 semanas de prop/stan no fim para bater com o timming da TPC e dar uma enxugada no shape, vamos ver.

Proteções:

1-16 1mg Anastrozol GC DSDN

Shampoo de Cetoconazol e Chá Verde para queda de cabelo.

Não tenho como armazenar HCG aqui, tava pensando em comprar aquelas ampolas de 1500 UI e mandar shots nessas dosagens antes da TPC para não precisar refrigerar, caso alguém saiba mais sobre essas técnicas, toda ajuda é bem vinda!!

TPC:

5~6 semanas depois do último shot de testo e deca:

1-2 40mg Tamox TSD

3-6 20mg Tamox TSD

1-6 3g Tribullus TSD

Treino(Foco em ombros):

A: Peito/Delt. lateral

B: Costas/Antebraço/Delt. post.

C: Perna

D: Delt. completo/ Trapézio

E: Bíceps/Tríceps

Dieta:

Em torno de 3000kcal por enquanto, aumentarei conforme ganho de peso(Daqui a pouco edito aqui ela completa)

EDIT: Segue dieta completa:

http://imageshack.us/f/163/offns.jpg/

Ciclo iniciado ontem, 1º shot de fourtest e deca realizado, vasto esquerdo, tudo sussa por enquanto, nada de mais até porque é muito cedo pra dizer alguma coisa.

Bora palpitar aí galera.

Vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Bruno Salvador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando aqui manin,

muito curioso sobre Fourtest, tão popularizada por Emmanuel Martyres.

Com certeza irei utilizar num próximo ciclo.

Mas não acha necessário HCG intra ciclo não? com essas doses de Deca seu ciclo vai ficar bem supressivo.

Editado por Jansen
Link para o comentário

Editei o primeiro post com a dieta completa e falando sobre o HCG

Acompanhando aqui manin,

muito curioso sobre Fourtest, tão popularizada por Emmanuel Martyres.

Com certeza irei utilizar num próximo ciclo.

Mas não acha necessário HCG intra ciclo não? com essas doses de Deca seu ciclo vai ficar bem supressivo.

Gostei do ciclo, bem estruturadinho.

Mas é como o amigo acima falou, não acha válido usar hcg?! Vide que teremos Deca..Acho válido investir mais um pouquinho e ter um belo ciclo!

Vou acompanhar certeza!

Abras

Vlw por acompanharem Jansen e Lucas, curtí teu ciclo brow, teve ótimos ganhos!!!

Também to bem curioso com a Fourtest! Tava entre ela e Dura Lander, mais resolví apostar nela, vamos ver qual que é dessa bixa!!!

Como disse acima, sem dúvidas seria muito melhor com o HCG, o problema é armazenar ele em casa, moro com os pais, aí já viu né, embaçado!!! Então o que penso em fazer é comprar aquele de 1500 UI e mandar shots nessas doses antes da TPC pra ressuscitar os bagos.

-----------------------------------------

Tudo ok por enquanto, hoje teve mais uma aplicação de Deca(200mg) e Fourtest(300mg) no vasto direito, bem sussa, to usando agulha 20X5,5, maravilha! Nem sente!! Para quem já usou Enan Lander, essas aplicações são picada de formiga!!!!! Nem se compara!!!

To empolgado demais com o ciclo! Dieta ok hj!!! Já já tem treino de costas!!!!! Vou ver se consigo postar umas fotos atuais da carcaça mais tarde.

Link para o comentário

Acompanhando man, ciclo ta show!

Vamo que vamo!!!!

---------------------

Nada de anormal por enquanto, só não sei se é psicológico ou to com mais fome mesmo, e também notei um pump maior durante o treino, mas deve ser pelo UP nos carbos, de resto tudo normal ainda. Agora tem treino de perna!! :devil: Bora sair carregado!!!!

Link para o comentário

Vai inchar, com certeza rsrsrs.... fourteste bate la pela 7ªsemana... COmigo foi assim!

Vai inchar, com certeza rsrsrs.... fourteste bate la pela 7ªsemana... COmigo foi assim!

Link para o comentário

go go manin 800mg de deca, show!

Fala mano tribus !!! Tá sumido velho!!!

Sim, 800mg nas 2 primeiras semanas, depois 600mg....go go explodir!!!

Maneiro o ciclo,vo acompanhar aki

Eu jogava no nas 6 semanas antes da Tpc um Proptrem da gc junto com stano,ai ia trincar legal

So uma duvida,quais sao as testo desse fourtest,sao as msm q a do durateston?

vlw

Sabe que é uma boa idéia brow!!! Vo pensar no caso!!!

Fourtest é prop(50mg), fenil(50mg), enan(100mg), cipio(100mg)

Vlw por acompanhar!!!!

É o que eu espero Daniel!!!! To ansioso pra caramba pra ver o trem agindo logo!!!!

E a parada das agulhas que te falei, tentou usar aquela mais fina ou nem ??

---------------------------

Cheguei agora pouco da Gym, treino de pernas insano! Apesar de as drogas não terem dado as caras ainda to dando o máximo de mim pra recuperar esse tempo perdido, correr atrás do preju né!! Comi feito um boi agora e já já berço !!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...