Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boas galera,estou com uma duvida porque reajustei os macros da minha dieta cutt pa poder madar um shake de 20g de whey pre treino k seria 30m antes,so que tou a tomar lipo 6x e mando 2 capsolas 30m antes do almoço e 30m antes do treino agora com este ajuste nao sei se mando o termo 1h antes do treino sendo k 30m depois tomo o shake,á algum problema nisso ou devia mandar o termo noutra hora???

gostava k me ajudassem resolver esta duvida,abraxos bons treinos

Publicidade

Postado

Se seu "foco" for em queima de gordura,manutenção da bf%,seria interessante mandar apenas o termogênico e algumas porções de aminoácidos para evitar o catabolismo em geral,e ajudar logo na manutenção muscular,enfim,dando aquela segurada na massa magra,o whey já ajudaria por conter o citado,você usa seu almoço como pré treino?pelo modo de escrever percebi que não é brasileiro,e sim português?

Postado

sim sou tuga joao adolfo.....depois do almoço ainda faço um lanche com proteina e azeite e passado 2h45 desse lanche é k começo o treino antes 30m deste mando o lipo6 e vou treinar...ontem reajustei os macros da dieta para poder mandar 20g de whey antes do treino mas mantive o mesmo defice calorico no total,o objectivo da whey é ajudar a manter a massa magra á algum problema em toma-la??

pra quem quiser dar uma olhada na dieta fica o link::www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mzc1NTc=

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...