Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu tenho 19 anos tenho 1,75 peso 60 kilos e ñ entendo praticamente nada sobre hipertrofia, eu queria saber se pra começas a treinar eu ja posso tomar algum tipo de suplemento, pq eu tenho enorme dificuldade em me alimentar e eu tenho a impressão q eu ñ vou ter ganhos significativos sem uma boa suplementação, eu sei q ñ existe resultados milagrosos mais eu quero resultados rápidos dentro de uns 4 meses se for possivel.agradeço desde já pela opnião.

Editado por Raffaelreis

Publicidade

Postado (editado)

Se você não entende absolutamente nada de hipertrofia, pode começar a pesquisar, pois assim é o único jeito de começar a se informar sobre as coisas. Bom se você não consegue ter uma boa dieta, tente fazer o maximo para que ela melhore, vai na área de nutição e da uma pesquisada. Quanto a suplementação também depende da dieta, então uma coisa para poder da um complemento seria o whey, albumina que vai ajudar você dar um up nas proteínas da dieta.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Primeiro vá ler as regras do fórum. Se você não sabe nada sobre hipertrofia, não deveria nem estar postando. Deveria estar pesquisando. E esquece suplemento. Depois que você tiver uma boa dieta e um bom treino, dai você começa a pensar nisso.

Postado

Não vamos pegar tão pesado com o cara.

Pelo menos ele é sensato, não vem postando um monte de besteira com dezenas de erros de português.

Mas enfim cara, a dica é válida, vá até a área de nutrição do fórum que tem muita coisa boa lá.

TEM QUE COMER.

Postado

só como exemplo, tenho uma amiga que não vai pra academia se não tiver com sua "suplementação completa" e mal sabe pra que serve as coisas que toma, mal come, reclama se o whey tiver uma grama de carboidrato mas enche o cu de coca cola, não sabe nem que porra é um exercício composto

e o pior é que... ela tem bons resultados, não sei se é super genética ou o psicológico

então parceiro, tenta ai, tenta! come só uns negocinho quando der e gasta bem com suplementos, depois posta os resultados

quem sabe você tem uma boa genética, um psicológico de ferro, ou um santo muito forte!

boa sorte!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...