Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao tem porque usar masteron se é um ciclo pra força, ele deve ser powerlifter

Halotestin com outra droga oral junto nao é forçar demais nao cara, voce ja fez isso antes?

Se nao fez apenas substitui um pelo outro nas semanas do campeonato

Pelo visto a base do teu ciclo é a trembo e o propi é só pra nao deixar a peteca cair né?

Entao porque voce nao vai de testo suspensao? Nao seria dsdn teria que ser tsd, mas o ganho de força certeza seria maior

É dificil ver ciclos de powerlifters aqui, quando voce começar por favor relate na outra sala

Publicidade

Postado

Poisé, estranhei quando li pra ajustar a dose de HCG por exames haha

O colega deve ter se confundido...

verdade me confundir com IA ! peço desculpa novamente !

Postado

Nao tem porque usar masteron se é um ciclo pra força, ele deve ser powerlifter

Halotestin com outra droga oral junto nao é forçar demais nao cara, voce ja fez isso antes?

Pelo visto a base do teu ciclo é a trembo e o propi é só pra nao deixar a peteca cair né?

Entao porque voce nao vai de testo suspensao? Nao seria dsdn teria que ser tsd, mas o ganho de força certeza seria maior

É dificil ver ciclos de powerlifters aqui, quando voce começar por favor relate na outra sala

Então Bronson,

Obrigado por responder irmão, o ciclo é para campeonato de Powerlift mesmo.

Nunca usei oral, estou pensando em usar concomitantemente com a oxandrolona, apenas na primeira semana. Nas ultima semana irei usar apenas o Halo. (Já que é o meu campeonato foco)

Exatamente!!!

A ideia a principio era utilizar a suspensão, cheguei até a fazer 3 aplicações, entretanto sofri muito com elas, febre, vertigens, e o pior, dores que acabaram com minha periodização. (Olhe que não sou fresco com agulhas e nem um pouco)

Não quero cometer o mesmo erro por isto a da escolha do Proprionato já que a dor deste é de menininha. rsrsrs

O ciclo eu devo começar em breve, só estou aguardando a chegada do Halo(Difícil de achar este infeliz), pois não quero começa-lo sem ter tudo e mãos.

Assim que chegar tudo irei abrir um tópico para relatar o meu dia/dia de treino.

Quanto ao HCG tu tem alguma dica Bronson, estou tendendo a usa-lo nas ultimas semanas, não acho que este ciclo seja "tão supressivo" para utilizar o o hcg durante todo o ciclo, o que você acha ?

Alguém ai teria mais alguma opinião sobre o HCG ? ou experiência própria com este ?

• Moderador
Postado

Se vc tem acesso e não tem problemas de armazenagem do HCG não faz sentido vc não usar ele durante o ciclo todo.

O uso dele será praticamente imperceptível, sem colaterais, e o manterá sem atrofia para chegar na tpc bem. Muito melhor do que utilizar doses altas antes de iniciar a TPC.

Postado

O carlos ja falou sobre o hcg, e por ser 15 semanas de trembo era bom vc usar o ciclo inteiro sim

Uma pena vc nao ter se adaptado com a suspensao, era a testo ideal pra esse ciclo

Postado

Acho que não disse isso não cara. Eu já disse que o HCG não aumenta os níveis de LH. nos exames nada indica.

Mesmo que esteja usando HCG em dose alta, seu LH estará mostrando os valores que estiverem. Se o eixo estiver suprimido ele ficará zerado.

não carlos , foi no tópico do margofe ,ele fez exame o LH dele deu 0 , vc disse pra ele subir de 500 ui pra 1000 ui pq o lh estava baixo , n to inventando não , se quiser depois procuro la no tópico , eu pensei aqui axo q vc só citou pra aumentar a dose por vc achar 1000ui's mais eficaz , pode ser tambem né ?

• Moderador
Postado

não carlos , foi no tópico do margofe ,ele fez exame o LH dele deu 0 , vc disse pra ele subir de 500 ui pra 1000 ui pq o lh estava baixo , n to inventando não , se quiser depois procuro la no tópico , eu pensei aqui axo q vc só citou pra aumentar a dose por vc achar 1000ui's mais eficaz , pode ser tambem né ?

Não falei que tá inventando não hahaha... pode ser mesmo que escrevi de alguma maneira estranha que acabou ficando confuso...

Eu sempre falo pro pessoal usar de 750 a 1000 UI por semana porque acho realmente bastante mais eficaz. Muitos reclamam de aromatizar muito com essa dosagem, mas geralmente o ciclo está acompanhado de um IA, não vejo muito problema nisso.

Realmente o LH fica zerado, porém com o HCG os testículos estão em pleno funcionamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...