Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudações confrades,

Então, estou na minha 5 semana de preparação para o Ases de Ouro e Brasileiro. E queria a opinião de vocês quanto ao meu ciclo.

Objetivo ganho de Força;

1-15 - Acetado de Trembolona - 50mg(semana1) 75mg(semana2) 100mg(semana3)(DSDN)

1-15 - Proprionato - 50MG (DSDN)

1-15 - Oxandrolona - 40MG (Todos os dias)

Semana 8 - Halotestin 20 mg (Semana do Campeonato)

Semana 14-15 - Halotestin 20mg (Semana do Campeonato)

11-14 - HCG 250ui/4 em 4 dias

15-17 - Serms

O que vocês acham da utilização de HCG neste ciclo ?

A o uso de oxandrolona e Halotestin juntos ? Apesar do uso ser curto.

Forte abraço a todos,

E fico no aguardo de opiniões, críticas etc...

Editado por 1982bb

Publicidade

Postado (editado)

Essa dosagem é DSDN OU TSD?

Acho importante um anti-aromatizante e , caso for fazer tpc, o HCG intra-ciclo.

As dosagens serão DSDN.

O HCG você acha melhor 2-14 250ui, mesmo com essas substancias?

Editado por 1982bb
Postado

Li um artigo aqui no forum mesmo que uma boa dosagem de HCG seria 250ui a cada 3,4 dias.

2-14 ta bom, mas ja q vai competir nao sei se o hcg nao prejudicaria perto da competição.. Deixo essa pros mais experientes.

Postado

Li um artigo aqui no forum mesmo que uma boa dosagem de HCG seria 250ui a cada 3,4 dias.

2-14 ta bom, mas ja q vai competir nao sei se o hcg nao prejudicaria perto da competição.. Deixo essa pros mais experientes.

A dosagem do hcg só se sabe fazendo exame ! Mais vai começando aos pouco essa droga em bem difícil de se usar se de rebote já era!

Colocava de final um masteron , quando o bf estivesse baixo ai tua ia ver !

Acompanhando aq se for relatar!

• Moderador
Postado

A dosagem do hcg só se sabe fazendo exame ! Mais vai começando aos pouco essa droga em bem difícil de se usar se de rebote já era!

Colocava de final um masteron , quando o bf estivesse baixo ai tua ia ver !

Acompanhando aq se for relatar!

Vc está falando de Inibidor de aromatase. HCG não se ajusta dose com exame, e nem dá rebote...

• Moderador
Postado

certo momento vc citou que se o lh estiver baixo tem q subir a dose de hcg , oq quis dizer com isso carlos ?

Acho que não disse isso não cara. Eu já disse que o HCG não aumenta os níveis de LH. nos exames nada indica.

Mesmo que esteja usando HCG em dose alta, seu LH estará mostrando os valores que estiverem. Se o eixo estiver suprimido ele ficará zerado.

Postado (editado)

HCG não é LH, ele age nos mesmos receptores do mesmo. HCG é HCG, que a placenta produz para manter o corpo lúteo ativo nas primeiras 20 semanas da gravidez. Logo não tem como vc detectar nenhuma flutuação de LH, porque apesar da mesma função, possuem estrutura molecular diferentes.

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...