Visitante Law School Postado Novembro 30, 2015 às 15:51 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 às 15:51 Olá, Meu nome é Flavio Gomes, antigo usuário do fórum Hipetrofia.org e venho compartilhar o Convict Conditioning 1 traduzido por Iceman, membro de outrora, o qual tivera seus tópicos deletados, de forma que eu ainda possuía parte de suas contribuições em meu computador. Disponibilizei os arquivos nos links abaixo: Convict Conditioning 1 Pasta do MediaFire Pasta do 4Shared Ainda, sou o responsável pela tradução e edição da primeira metade do conteúdo integral do Convict Conditioning 2, a qual compartilho com vocês abaixo: Convict Conditioning 2 Pasta do MediaFire Pasta do 4Shared Infelizmente, o restante não será compartilhado, uma vez que não tenho disponibilidade para traduzir o restante do livro, tarefa esta que exige tempo, dedicação e muitas horas sobre o computador. Não obstante, espero que o material seja de bom uso aos usuários! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Law School Postado Dezembro 3, 2015 às 14:13 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 às 14:13 Para quem se interessar, compartilho abaixo alguns vídeos disponibilizados no YouTube referente aos passo 10 de determinados exercícios do CC: Abdominal na barra fixa Agachamento com uma perna Barra fixa com um braço Flexão com um braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wango Renovado 112 Postado Dezembro 4, 2015 às 03:34 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 às 03:34 Valeu amigo, obrigado pela contribuição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoeoveloso 83 Postado Março 4, 2017 às 14:14 Compartilhar Postado Março 4, 2017 às 14:14 Como eu não conhecia esse tópico ainda??? Muito bom conteúdo. Estava em busca da parte 2 traduzida faz tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora