Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vocês são muito corajosos mesmo. Se acham que é falso em vez de fazer uma análise em algum laboratório, testa tomando... bato palma pra essa galera kkkkkkkkk. Com relação aos potes com validade 2014 eu entrei em contato com a Purus Labs e o lote:52730312 de val:03/2014, com tampa Antiga(tampa pequena) é original. Além disso eu comprei direto dos EUA, depois de quase comprar um falso no Brasil. E mesmo assim caso eu realmente use eu farei analise de uma capsula antes de tomar o pote.

daew galera queria saber uma coisa quero fazer um ciclo de halovar mas pelo q li tem q tomar uma capsla de manhã cedo e outra pós treino, quero saber o seguinte se eu tomar so o halovar vou ter resultados? ouvi dizer q tem q tomar com o whey pos treino...

e na tpc vou usar o recycle.. preciso tomar mais alguma coisa na tpc?

Tem que tomar uma capsula na primeira refeição do dia com carbo e outra caps 12h depois, de preferencia essas 12h depois se encaixando com o pos treino. Vc vai arriscar sua saude tomando um PH e não vai caprichar na dieta e na suplementação? Se for assim não tome o halovar --*.

Editado por Matinzu

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu também to tomando com validade de 04/2014.... ate agora to na 2 semana e nada ainda de força e pump....pelo jeito demora um pouco mesmo pra dar o pump.... só que ja engordei uns 2,5 kg.... wls

• 3 semanas depois...
Postado

Vocês são muito corajosos mesmo. Se acham que é falso em vez de fazer uma análise em algum laboratório, testa tomando... bato palma pra essa galera kkkkkkkkk. Com relação aos potes com validade 2014 eu entrei em contato com a Purus Labs e o lote:52730312 de val:03/2014, com tampa Antiga(tampa pequena) é original. Além disso eu comprei direto dos EUA, depois de quase comprar um falso no Brasil. E mesmo assim caso eu realmente use eu farei analise de uma capsula antes de tomar o pote.

Tem que tomar uma capsula na primeira refeição do dia com carbo e outra caps 12h depois, de preferencia essas 12h depois se encaixando com o pos treino. Vc vai arriscar sua saude tomando um PH e não vai caprichar na dieta e na suplementação? Se for assim não tome o halovar --*.

Como faz pra solicitar essa analise? é só levar a capsula e perguntar qual substancia contem nela? ou eu tenho que levar a formula da substancia e pedir para verificar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...