Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Halovar

Posts Recomendados

Bom galera, comprei um halovar recentemente, o lote é 04/14, a tampá é a da versão antiga

http://www.youtube.com/watch?v=jeDR8R1Qtfk

Veio tudo lacrado, cápsulas vermelhas tudo igual. Comecei a tomar ontem, 2 cápsulas e ainda não senti diferença, quais as chances de ser falsificado?

Comprei na PowerUp Suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm,comprei cm o power up EXP ON 2014 abri uma capsula e,as caracteristicas sao a do original vamo mandar pra dentro mais a equeipe power up e relaxx ja comprei mt cm ele e tudo nos conformes e conheço gente q compro halovar cm ele e 0 de reclamaçao sem contar q vc ve o enterese do vender o meu foi,deposito no dia segumte ja tava,aki,em casa nem precisei confirmar

Tbm,comprei cm o power up EXP ON 2014 abri uma capsula e,as caracteristicas sao a do original vamo mandar pra dentro mais a equeipe power up e relaxx ja comprei mt cm ele e tudo nos conformes e conheço gente q compro halovar cm ele e 0 de reclamaçao sem contar q vc ve o enterese do vender o meu foi,deposito no dia segumte ja tava,aki,em casa nem precisei confirmar

Link para o comentário

1 Semana já dá p/ sentir uma diferença!. mais tem q ser guerreiro e tentar pegar um sobre peso ..

mais dá pra crescer com bf baixo sem isso mano, treino+dieta+suplemento, eu não indico halover.

ainda corre o risco de tomar falsificado, aí você vai ver o que é efeito colateral.

Editado por alemaozks
Link para o comentário

Comprei 2 tbem com validade 4/14 pl:52730312 tampa do lote antigo, ñ senti cheiro de canela ja fique encanado e abri uma capsula pra ver o conteúdo. Cor levemente beje e cheiro de canela bem fraco mesmo ñ resisti e passei a língua (hahaha) ñ sei explica o sabor mais senti pinicar no fundo da boca e um leve formigamento na garganta após alguns segundos e persistiu por alguns minutos, eu axo que é original alguém ai pode faze um teste ai pra acabar com minha duvída?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...