Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem fui a academia e foi de peito e bíceps , comecei com o supino reto 4x8 tudo certo , supino inclinado 4x8 tudo certo , no supino declinado na 2ª série senti meio que o tendão sair do lugar e voltar rapidamente (na parte quando abaixo o peso , quase encostando a barra no peito) parei na hora pois fiquei com medo de continuar e cagar de vez , fiz o pullover e terminei o peito. Fiz bíceps tranquilamente.

Depois do banho senti um certo incomodo no local onde senti ''sair o tendão do lugar'' , dormi e no outro dia estava sem a dor e resolvi ir pra academia pois estava ''curado'' , fiz costas normal... , no tríceps na ultima série de unilateral corda senti ele ''sair'' de novo , terminei ele e ok. Passei para o tríceps banco pensando que estava normal , quando eu abaixo sinto ele sair novamente , parei o exercício com medo e fui embora... Estou sem aquela dor estou preocupado , dou um tempo nos exercícios que envolvam o tríceps? Isto ja aconteceu com alguém? Com o repouso será que melhora?

Editado por ~Fut~Mrb~

Publicidade

Postado

Sobre o problema no cotovelo creio que o melhor seja ir em um médico, fazer um raio-x e etc, melhor do que arriscar e talvez torna isso um grande problema. Mas só uma coisa que não pude deixar passa em branco, porque tu faz peito/bíceps e costas/tríceps? Também não achas muito volume 4 exercícios c/ 4 séries, sendo que faz dois músculos no mesmo dia?

Postado

Sobre o problema no cotovelo creio que o melhor seja ir em um médico, fazer um raio-x e etc, melhor do que arriscar e talvez torna isso um grande problema. Mas só uma coisa que não pude deixar passa em branco, porque tu faz peito/bíceps e costas/tríceps? Também não achas muito volume 4 exercícios c/ 4 séries, sendo que faz dois músculos no mesmo dia?

Ia falar a mesma coisa, a divisão está errada, e a forma que você faz o exercício deve estar errada, por isso está proporcionando certos incomodos, a menos que você ja tenha tido alguma lesão nesse braço ou quebrado ele alguma vez.Procure um médico para fazer ultrasonografia, alerte seu instrutor sobre o fato, e procure saber o que pode estar ocasionando antes que gere uma lesão

Postado

Pode ser por n motivos sua "lesão" (acontece até com mal jeito na hora de dormir). Eu estou a 3 meses com dores na região medial do cotovelo direito, e treinei 1 mes sentindo muitas dores no local. Supino reto e declinado na barra estava fazendo no sacrifico, barra fixa e outros tb. Fui no médico ortopedista qme indicou fisioterapia e aceclofenaco. Fiquei 2 semanas de molho, sem poder apoiar a mão pois sentia a dor no cotovelo como se estivesse rasgando. Passou 2 semanas e nada, apenas amenizou. Mantenho hoje após 5 semanas uso de aceclo e fisioterapia, porem mudei muitos exercicios no treino para não sobrecarrega-lo. A dor ainda persiste e é bem caapz q tenha que realizar uma ressonancia, pois parece ser tendinite ou uma luxação no osso. Enfim, tá complicado.

Aproveita q está no inicio, e se possivel pause o treino e procuro ortopedista. Forçar só vai piorar.

Postado

Pois é ligabo, talvez tenha se agravado pela persistência sua em fazer academia, essas dores quando se tem tem que repousar, pois elas levam dias e meses para curar, pois é melhor ficar 6 meses em fazer academia do que o resto da vida ;)

Postado

Pois é ligabo, talvez tenha se agravado pela persistência sua em fazer academia, essas dores quando se tem tem que repousar, pois elas levam dias e meses para curar, pois é melhor ficar 6 meses em fazer academia do que o resto da vida ;)

Nem fui hoje a academia , vou repousar o máximo possível pois meus 2 joelhos ja sairam do lugar jogando bola , e para que eu voltasse a ter confiança e firmeza neles foi-se uns 6~8 meses , tenso demais essa bagaça...

Postado (editado)

Sou retardado. Prefiro treinar e adpatar os treinos para não causar tanta dor na articulação. Supino reto e declinado com barra, não me pertencem mais...

Mas é claro q vc está certo. Eu apenas adaptei para ter maior conforte e continuar treinando forte. Coisas da vida...

Editado por ligabo
Postado

Marquei o ortopedista para terça que vem , até la não devo ir a academia? Ta tenso ficar sem treinar , ombro e perna n deve forçar o tríceps não é?

Deem a opinião e o cotovelo não esta doendo mais =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...