Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bcaa

The Rhino

Posts Recomendados

Opa fala galera beleza, to aqui dessa vez pra perguntar sobre o BCAA, to com15 anos e tal, por isso nao estou tomando suplemento nenhum devido meu nivel de testosterona ser muito alto por causa de minha idade, mas me falaram q tomar BCAA ajuda pois ele tem uns nutrientes loucos lá que mantem o ´´ inchaço`` que o musculo fica após o treino durante o banho etc.

Se eu tomar BCAA qual será as consequencias boas e ruins que irei acarretar para minha saúde e corpo? obrigado ae a todos que responderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BCAA não tem nada a ver com esse inchaço q vc falou, esse é um efeito do NO2 (óxido nítrico). BCAA são simplesmente aminoácidos de cadeia ramificada, podem ser considerados "vitaminas", e sua utilização não tem nenhum efeito colateral.

Não sai tomando suplemento por indicação de qualquer pessoa, antes procura saber bem pra q serve e se é necessário pra sua realidade.

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...