Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda Proibida: Jack 3D, Oxy Elite, Lipo 6 Black, Etc.

aline.lx

Posts Recomendados

alguém aí postou dizendo que eles tão fabricando já isso sem o DMAA...mas sei lá, não sei se é isso mesmo ou se apenas omitem a substância no rótulo. Alguém tem alguma fonte segura sobre isso?

Lipo 6 black já foi reformulado sem DMAA e já está a venda em algumas lojas, Jack3d lançou o micro, ainda está em testes, logo estará nas lojas, Oxyelite é o único que continua com DMAA e a venda.

Não vão querer defender o DMAA, vão simplesmente fazer novos suplementos sem eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

mas e esse jack3d sem o dmaa será que funciona? afinal não tem a substância...eles colocaram o quê no lugar do DMAA?

SE eu fosse de apostas diria que a proxima "onda" em pre treinos e thermos vai abusar dos nootropicos e da cafeina.

Link para o comentário

• Supermoderador

SE eu fosse de apostas diria que a proxima "onda" em pre treinos e thermos vai abusar dos nootropicos e da cafeina.

Eu aposto que tiraram o akg e colocaram agmatine tb, já que é moda e só é necessário tomar quantidades bem menores do que akg <<< e dai viria mais "micro" ainda

Link para o comentário

o que acontece se vc usar um suplemento que tenha dmaa?A policia vai te prender?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa kkkkkk

ultimamente a polícia não anda nem prendendo os drogados na rua kkkkkk

Editado por Omegha
Link para o comentário

Quem ta achando que os produtos proibidos vao voltar pra origem acho q estao enganados. O certo eh incineração.

Eh a msma coisa q pedir uma cocainazinha da Colombia via correios.

E quem trouxer de viagem na mala, vai estar cometendo trafico internacional.

Esta eh a lei anti trafico: http://www.planalto..../lei/l11343.htm

O art 66 dela diz: "Para fins do disposto no parágrafo único do art. 1o desta Lei, até que seja atualizada a terminologia da lista mencionada no preceito, denominam-se drogas substâncias entorpecentes, psicotrópicas, precursoras e outras sob controle especial, da Portaria SVS/MS no 344, de 12 de maio de 1998"

Essa eh a tal portaria 344:

http://www.anvisa.go...rias/344_98.htm

Busquem (ctrl F) por DMA e vcs vao achá-la na LISTA F2 - SUBSTÂNCIAS PSICOTRÓPICAS

Na msma lista tem o MDMA (ecstasy). Entenderam o nivel da parada?

Abrcs

Editado por pedrolopes665
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...