ebx Postado Julho 12, 2012 às 19:12 Postado Julho 12, 2012 às 19:12 Reza. cara eu ri de mais aqui AHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAH sério to meio "em choque" e agora, mas acho que não deve pegar nada... eu espero né! ahauahuah
ligabo Postado Julho 12, 2012 às 19:17 Postado Julho 12, 2012 às 19:17 cara eu ri de mais aqui AHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAH sério to meio "em choque" e agora, mas acho que não deve pegar nada... eu espero né! ahauahuah Vai pegar fera. De duas uma: Ou eles dão mole e deixa passar, ou é barrado e retorna pro local de origem.
Marck Dubt Postado Julho 12, 2012 às 19:53 Postado Julho 12, 2012 às 19:53 Puts! Agora que eu criei coragem e consegui um cartão para importar de lojas gringas... Bah! O que resta é pagar uma fortuna por aqui mesmo, enquanto ainda existe estoque! Mas realmente essa substância é prejudicial a saúde ou é conversa?
ligabo Postado Julho 12, 2012 às 19:57 Postado Julho 12, 2012 às 19:57 Tem loja q tá vendendo Jack por 250 dilmas! E vai ter pessoal pagando...
Bronson Postado Julho 12, 2012 às 20:06 Postado Julho 12, 2012 às 20:06 Salbutamol: 5 reais. Efedrina: quase tao barato quanto. Vcs sao muito tontos de gastar rios dinheiro nesses termogenicos ai. Quer fazer um pre-treino bom? 1 deles + creatina = shotgun, mesmo efeito.
Passado Postado Julho 12, 2012 às 21:10 Postado Julho 12, 2012 às 21:10 LIPO 6 black/Black UC/Black hers JÁ REFORMULADO SEM 1,3 DMAA NA FORMULA
Honor Postado Julho 13, 2012 às 02:05 Postado Julho 13, 2012 às 02:05 Agora falando sobre o motivo da proibição, o DMAA é perigoso? Qual os efeitos no organismo?
lucas260 Postado Julho 13, 2012 às 12:44 Postado Julho 13, 2012 às 12:44 é um estimulante. E como todos os estimulantes tem seus colaterais. O maior problema é que causa dependência.
Supermoderador krebz Postado Julho 13, 2012 às 12:51 Supermoderador Postado Julho 13, 2012 às 12:51 Agora falando sobre o motivo da proibição, o DMAA é perigoso? Qual os efeitos no organismo? é um estimulante. E como todos os estimulantes tem seus colaterais. O maior problema é que causa dependência. +1 Fora isso, o DMAA tem pouca pesquisa (se é que algum) de longo termo. Até existem algumas de curta duração que se mostraram relativamente seguras (dosagem baixa, não passando muito mais de 2 meses), mas como são poucas pesquisas e sempre aparece algum caso de alguem que teve algum efeito colateral grave (ou suspeita de morte) = é o ódio do godzilla concentrado em pó
Supermoderador busarello Postado Julho 13, 2012 às 12:59 Supermoderador Postado Julho 13, 2012 às 12:59 (editado) é um estimulante. E como todos os estimulantes tem seus colaterais. O maior problema é que causa dependência. Apesar de concordar com a sua afirmação, a FDA "baniu" o 1,3 DMAA por um motivo bem mais prosaico: Os fabricantes (ai inclusa a USPLabs), no processo de registro de produtos com esta substância, alegou ser a mesma um derivado do óleo de gerânio. Com isso o processo de "aprovação", pelas regras da FDA, foi simplificado. Ocorre que não há comprovação de que essa substância seja, realmente, presente naturalmente na planta indicada, ou seja, é "artificial". E, com isso, o processo de aprovação para uso em medicamentos é totalmente diverso e exige provas muito mais elaboradas / caras sobre o efeito em humanos. Houve uma série de denuncias sobre o DMAA não ocorrer naturalmente, a FDA não teve alternativa que não intimar os fabricantes a comprovar suas afirmações. Como não houve, até o momento, confirmação, é de supor que produtos com DMAA terão sua licença revogada pela FDA até que o processo seja refeito, com as provas corretas. NEsta onda, a ANVISA aproveitou os mesmos argumentos e incluiu o DMAA na lista de substâncias de uso controlado. Editado Julho 13, 2012 às 17:51 por busarello
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora