Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Ciclo Por Favo.


Posts Recomendados

Publicidade

Se sua intenção e qualidade não devia usar deca+dura ainda mais sem um IA, digo isso por cauda da oxandrolona, devia estudar melhor outras drogas.

Agora se quer volume e como já e o 2º ciclo 200mg de deca eu acho pouco, repito eu, e a oxandrolona não se encaixa ai.

Defina seu objetivo primeiro depois monte um ciclo encima dele.

Obs.: A maioria das pessoas não tem ideia de como funciona uma tpc.

+ 1

Deveria descrever o seu motivo de optar por essa droga não usar crtl+c ctrl+v em qualquer texto publicado na internet.

mas o que quero é ficar bem rasgado e com bastante musculo. se eu usar dura + stano não vou crescer quase nada isso é fato.

se eu usar dura + deca vou crescer mais inchado sem qualidade. a ideia de colocar a oxandrolona no final é pra cortar... ficar bem trincado porem grande pq apenas dura + stano vou ter qualidade mas não vou ficar muito grande =/

sei que stano da massa magra, já usei e não gostei muito do resultado =/ por isso acho q não vou ter muia massa fazendo um ciclo de dura + stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo, baseado no que vc diz q dura e stano nao da resultado?

eu, particularmente, só vou de dura x stano, ganhei 10 kg, em 8 semanas, com certeza tive uma retenção

mas fiquei grande cara, muito notavel, e oq eu mais ouvia era " NOSSA, VC TA TOMANDO BOMBA EIN"

KKKK

sei la, talvez vc nao tenho gostado tanto só da dura, mas pra mim fez um puta efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...