Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal fiz a avaliação na sexta feira e o meu oxy acabou no domingo gostei bastante dos resultados vou postar aqui pra vocês.

Peso : 90Kg ------------> 83,9

BF : 19%-----------------> 12,5

Cintura : 86-------------> 79

Abdomen : 94---------> 84

Quadril :106------------> 102

Peito : 102--------------> 97

Ombro : 124------------> 116

Biceps D : 37,5-------> 36,5

Biceps E : 38----------> 38

Coxa D : 64-------------> 63

Coxa E : 65-------------> 63,5

Panturrilha D : 42----> 40

Panturrilha E : 41,5--> 39,5

Vou postar algumas dobras tbm que eu lembro.

Peitoral : 10

Sub Escapular : 15

Tricipital : 12

Biciptal : 5

Supra iliaca : 18

Abdominal : 22

Coxa : 12

Gostei bastante dos resultados do oxy principalmente por nao dar efeitos colaterais porém nao consegui perder a gordura da regiao lateral do abdomen abaixo da cintura como eu esperava =/ , agora nao sei se devo fazer um bulk limpo ou continuar com a dieta para perder essa gordura. Comentem ai.

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Também tenho essa gordura infernal do lado da barriga =\\

Mas a mudança de medidas foi muito legal, parabéns! :D

Posta umas foto ai pra gente dar uma olhada.

abraço

Editado por lucasbm
Postado (editado)

Quando tiver um tempinho livre eu posto umas fotos , começei a fazer estagio e quase nao tenho tempo pra nada ;x

Editado por lucaskotoski
Postado

ola ,bom dia sou novo por ak e gostaria de saber de voces que sao mais experientes sobre o oxyelite e uma boa alimentaçao

e o sequinte atualmente estou com peso

altura 1,75

peso 108,4

minha meta 85,0 pelo menos

queria uma dica de voces sobre como tomar ele e uma boa alimentaçao e claro comecei nesta segunda ha malhar

começei segunda começei tomando um oxye.logo quando acordei esperei mais ou menos uma meia hora e comi um sanduiche de pao integral 1 fatia de musarela 1 fatia de presunto alface e tomate, lanche da manha uma fruta

almoço arroz integral salada e bife gralhado lanche um suco

antes de ir pra cademia estou comendo meio sanduiche ,e ha noite estou tomando um suco e comendo a outra metade do sanduba . e ai o que vcs acham estou certo .agradeco desde ja ha ajudas de vcs . obrigado

Postado

ola ,bom dia sou novo por ak e gostaria de saber de voces que sao mais experientes sobre o oxyelite e uma boa alimentaçao

e o sequinte atualmente estou com peso

altura 1,75

peso 108,4

minha meta 85,0 pelo menos

queria uma dica de voces sobre como tomar ele e uma boa alimentaçao e claro comecei nesta segunda ha malhar

começei segunda começei tomando um oxye.logo quando acordei esperei mais ou menos uma meia hora e comi um sanduiche de pao integral 1 fatia de musarela 1 fatia de presunto alface e tomate, lanche da manha uma fruta

almoço arroz integral salada e bife gralhado lanche um suco

antes de ir pra cademia estou comendo meio sanduiche ,e ha noite estou tomando um suco e comendo a outra metade do sanduba . e ai o que vcs acham estou certo .agradeco desde ja ha ajudas de vcs . obrigado

Toma a primeira capsula logo ao acordar e meia hora depois voce faz a refeição a partir do 3 dia voce toma a outra capsula 6 horas apos ter tomado a primeira e espera meia hora para comer

Pessoal ando sem tempo pra nada saio as 7h da manhã de casa pra fazer estagio e só volto ás 16:00 , as 17:30 ja tenho que me arrumar pra ir pro curso. O estagio vai durar 1 mes sera que vale a pena ficar esse tempo em off-season ? eu tenho muito pouco tempo para ir a academia além disso ela é muito longe da minha casa ai fica cansativo por isso queria saber se vale a pena ficar 1 mes em off enquanto faço o estagio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...