Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom vou relatar um fato que me deixou muito surpreso , me pesei na sexta feira e deu 4,7 kilos a menos desde que começei usar o oxy até ai tudo normal , veio o fds e no sabado fiz umas pequenas modificaçoes na dieta mais nem pra melhor e nem pra pior , no domingo fiz o dia do lixo começei no café da manha com banana aveia e iogurte mais na hora do almoço e no jantar comi nhoque com molho e carne moida e uns pedaços de peito de frango assado e comi bolo de morango e chantili com um recheio que eu nao sei oque era mais era gostoso pra carai uashuas um pedaço no café na tarde outro antes de dormir , hoje acordei cedo tomei o oxy fiz o aej depois fiz meu café da manha e fui treinar , chegando na academia fui logo me pesar achando que meu peso tinha aumentado , ai veio a surpresa me pesei e deu 83 kilos exatamente 7 kg a menos , só pra deixar claro sempre me pesando nas mesmas condiçoes com as mesmas roupas etc,,,alguem sabe oque pode ter ocorrido ? ja aconteceu algo assim com algum de vocês ? foram eliminados 2,3 kilos em 3 dias contando que me pesei sexta de manha , mesmo fazendo o dia do lixo no domingo.

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha man

eu vi os comentarios sobre AEJ aqui no seu post

cada um tem uma opiniao diferente

Eu sou completamente contra fazer qlqr tipo de exercicio em jejum.

Vou resumir pra voce

Para perder gordura, vc tem q ficar sem comer carboidrato.

Se seu corpo fica um longo periodo sem consumir carboidratos

o seu figado processa a gordura do seu corpo e transforma em acidos graxos

Ai no caso de perder MM eh o seguinte:

pense assim: calorias = energia

Cada corpo consome em media um certo numero de calorias por dia

se vc ingerir menos calorias do que seu corpo consone

O primeiro lugar que seu corpo vai buscar eh na proteina muscular

ou seja, ai q vc perde massa muscular.

Minha dica pra voce:

Tente comer a menor quantidade de carbo

o ideal seria comer apenas o proveniente de fibras

frutas vegetais em geral carne etc

evitando pao branco muito arroz etc

e como quer perder peso tmb

nao tenha uma dieta muito alta em calorias

mas tambem nao mto baixa

pois seu corpo precisa, ainda mais se exercitando regularmente.

Outra dica

foca no treino, treino de hipertrofia queima bastante

faria o seguinte:

Treina PESADO e apos o treino: 30 min de aerobico

eh isso

espero ter ajudade

um abraco e forca!

Olha man

eu vi os comentarios sobre AEJ aqui no seu post

cada um tem uma opiniao diferente

Eu sou completamente contra fazer qlqr tipo de exercicio em jejum.

Vou resumir pra voce

Para perder gordura, vc tem q ficar sem comer carboidrato.

Se seu corpo fica um longo periodo sem consumir carboidratos

o seu figado processa a gordura do seu corpo e transforma em acidos graxos

Ai no caso de perder MM eh o seguinte:

pense assim: calorias = energia

Cada corpo consome em media um certo numero de calorias por dia

se vc ingerir menos calorias do que seu corpo consone

O primeiro lugar que seu corpo vai buscar eh na proteina muscular

ou seja, ai q vc perde massa muscular.

Minha dica pra voce:

Tente comer a menor quantidade de carbo

o ideal seria comer apenas o proveniente de fibras

frutas vegetais em geral carne etc

evitando pao branco muito arroz etc

e como quer perder peso tmb

nao tenha uma dieta muito alta em calorias

mas tambem nao mto baixa

pois seu corpo precisa, ainda mais se exercitando regularmente.

Outra dica

foca no treino, treino de hipertrofia queima bastante

faria o seguinte:

Treina PESADO e apos o treino: 30 min de aerobico

eh isso

espero ter ajudade

um abraco e forca!

Postado

Eu tomo uma capsula de oxyelite pro de manha 6:00, e outra 12:00 antes do almoço, mas eu só treino de noite as 21:00. ja estou no meu terceiro dia do oxy, e ate agora nao senti nenhum efeito bom e nem colateral. oque estou fazendo de errado?, devo aumentar uma capsula ou tomar em outro horario? ( dieta sem carbo, e como de 3 em 3 horas)!

Postado

Eu tomo uma capsula de oxyelite pro de manha 6:00, e outra 12:00 antes do almoço, mas eu só treino de noite as 21:00. ja estou no meu terceiro dia do oxy, e ate agora nao senti nenhum efeito bom e nem colateral. oque estou fazendo de errado?, devo aumentar uma capsula ou tomar em outro horario? ( dieta sem carbo, e como de 3 em 3 horas)!

Entao eu tomei exatamente como o rotulo do produto indica , nos primeiros 3 dias 1 capsula ao acordar do quarto ao sexto dia 1 capsula ao acordar e outra 6 horas depois e apos o sexto dia 2 capsulas ao acordar e uma seis horas depois , sobre os colaterais eu tbm nao senti nenhum , nada mesmo , mais segue firme na dieta e toma certinho que os resultados vem nao fica tao ancioso
Postado

@Lucas: AEJ são sim uma boa idéia, mas desde que feitos da maneira correta, quer dizer, mantendo a FC e maté 65% da FCM, por períodos de até uns 40min, e com um estimulante preferencialmente, e pela manhã. A idéia de que o corpo vai buscar nutrientes das proteínas dos músculos não está totalmente errada, mas acontece que durante aeróbicos em baixa frequência, a energia proveniente da oxidação de aminoácidos é de cerca de apenas 5% do total, ou seja, muito pouca massa magra perdida. A história é completamente outra quando você faz aeróbicos mais intensos, pois esse valor sobre muito mais, já que a demanda de energia cresce rapidamente e não há carboidratos disponíveis, aí sim vc perde muita massa magra. A idéia é manter em baixo ritmo pra favorecer a queima de gordura como fonte energética, pois ela demora pra ser processada e oxidada.

Com relação às suas perdas surpreendentes em 3 dias, isso é perfeitamente normal, mas não confunda com perda de gordura, pois o que aconteceu aí foi uma perda de água basicamente. Gordura também, provavelmente, mas a maior parte seria água. O que acontece é que quando se alia um déficit calórico muito alto a uma dieta com pouco carbo e uma rotina de treinos intensa, o corpo libera muito cortisol e vc pode ter a perda de gordura diminuída além de fazer com que seu corpo retenha mais líquidos, mascarando as perdas de gordura na balança. E isso pode ocorrer por bastante tempo até. Mas uma vez que vc faz o dia do lixo, eleva os níveis de leptina e diminui os de cortisol, aí seu corpo retoma o estado normal e vc acaba perdendo bastante água retida, aí a balança indica novamente uma graande perda.

Mas assim, isso não significa nem que vc perdeu mais nem que vc perdeu menos gordura durante o período. O negócio é ir pesando todo dia se possível, aí vc vai ver o que é perda de água e o que é perda de gordura. Conte com a ajuda do espelho e fita métrica também se quiser um controle mais preciso.

Bom, é isso, continue nos seus objetivos e não desista!

Postado

@Lucas: AEJ são sim uma boa idéia, mas desde que feitos da maneira correta, quer dizer, mantendo a FC e maté 65% da FCM, por períodos de até uns 40min, e com um estimulante preferencialmente, e pela manhã. A idéia de que o corpo vai buscar nutrientes das proteínas dos músculos não está totalmente errada, mas acontece que durante aeróbicos em baixa frequência, a energia proveniente da oxidação de aminoácidos é de cerca de apenas 5% do total, ou seja, muito pouca massa magra perdida. A história é completamente outra quando você faz aeróbicos mais intensos, pois esse valor sobre muito mais, já que a demanda de energia cresce rapidamente e não há carboidratos disponíveis, aí sim vc perde muita massa magra. A idéia é manter em baixo ritmo pra favorecer a queima de gordura como fonte energética, pois ela demora pra ser processada e oxidada.

Com relação às suas perdas surpreendentes em 3 dias, isso é perfeitamente normal, mas não confunda com perda de gordura, pois o que aconteceu aí foi uma perda de água basicamente. Gordura também, provavelmente, mas a maior parte seria água. O que acontece é que quando se alia um déficit calórico muito alto a uma dieta com pouco carbo e uma rotina de treinos intensa, o corpo libera muito cortisol e vc pode ter a perda de gordura diminuída além de fazer com que seu corpo retenha mais líquidos, mascarando as perdas de gordura na balança. E isso pode ocorrer por bastante tempo até. Mas uma vez que vc faz o dia do lixo, eleva os níveis de leptina e diminui os de cortisol, aí seu corpo retoma o estado normal e vc acaba perdendo bastante água retida, aí a balança indica novamente uma graande perda.

Mas assim, isso não significa nem que vc perdeu mais nem que vc perdeu menos gordura durante o período. O negócio é ir pesando todo dia se possível, aí vc vai ver o que é perda de água e o que é perda de gordura. Conte com a ajuda do espelho e fita métrica também se quiser um controle mais preciso.

Bom, é isso, continue nos seus objetivos e não desista!

Obrigado pela explicação.

quanto as minhas perdas creio que estao muito boas , tenho uma fita metrica aqui e tirei medidas ontem da cintura e da maior circunferencia do abdomen , no inicio do relato estava com 86 de cintura hoje estou com 81 , a maior circunferencia abdominal estava com 98 hoje estou com 91 me surpreenderam mesmo se for levar em conta que ainda tenho 2 semanas de oxy , porém estou com aquela gordura lateral que ta muuuito ruim de sair :( , quanto a perder massa magra acredito que se perdi foi bem pouca mesmo com minha dieta faltando um pouco de proteina mais pra falar melhor só quando terminar o relato e fizer a avaliação fisica.

Ontem aconteceu uma coisa que me alegrou um pouco , pela primeira vez treinando biceps apareceu a vascularização nele coisa que nunca tinha acontecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...