Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênicos E Hipertrofia

Diego Novaes

Posts Recomendados

Postado

olá GAlera!

Bem eu estou com uma dúvida não sei se vocês me ajudariam? eu malho a mais de 1 ano e ainda adquiri poca massa muscular, pois era ex obeso conseguir sem termogênicos, com dietas malucas rsrs e muito aeróbico perder 15 kg, po´rem fiquei parado a uns 2 meses este ano e ganhei 8 kg, voltei a malhar tem 4 meses ? estou

um poco inchado e flácido quero perder um poco de peso... seria aconselhável eu tomar Lipo 6 black uc, porque meu medo é peder muito peso e também depois isso acabar mudando meu metabolismo natural qe é relativamente bom! tenho objetivo de hipertrofia tbm, seria melhor então eu investir minha grana em um pre treino ou no termo mesmo ? valeu se puderem me ajudar...

ABS!

Postado

Na moral se tu era obeso te metabolismo não era bom!

Faz uma dieta ai com pouco carb,gord , muita prot , quando começar estagnar o peso começa a usar o thermo!

Quanto tiver com o bf% baixo vc aposta em pre treino!

Postado

Na moral se tu era obeso te metabolismo não era bom!

Faz uma dieta ai com pouco carb,gord , muita prot , quando começar estagnar o peso começa a usar o thermo!

Quanto tiver com o bf% baixo vc aposta em pre treino!

Concordo com o Monjoy, e engordar 8kg em 2 meses não é ter um metabolismo bom (x.x), você é Endomorfo então.

E respondendo sua pergunta, BF = Body Fat = Gordura Corporal.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...