Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

man coloca alguma coisa nesse pre treino..yougurte+aveia+frango!

O resto ta legal, se quiser adicionar atum,ovo,amendoim.paçoca.....Seria bom tbm!

Postado (editado)

man coloca alguma coisa nesse pre treino..yougurte+aveia+frango!

O resto ta legal, se quiser adicionar atum,ovo,amendoim.paçoca.....Seria bom tbm!

O pré dele é o Jack... jack tem que tomar em jejum, creio que 2 a 3 horas.... No caso, o jack compensa a falta de uma refeição pois ele dá aquele Up monstro. (Antonio7, você tem exatamente as mesma medidas que eu. Se você já tomou ou vai tomar, poderia me falar por MP por favor a resposta que teve com o Jack ? Vlw mesmo )

Sua dieta pra mim ta muito "arroz com feijão" literalmente... hahaha zueira, tenta da uma diversificada pra não enjoar e abrir um leque maior de nutrientes que não teria com essa dieta assim, proteínas diferentes como da carne vermelha e ovo por exemplo.

Adiciona alguma gordura boa, como 1 colher de azeite extra virgem, gorduras saturadas (boas) são extremamente necessárias, ajudam até na perda de gordura. Tem aqui no fórum tem posts de estudos disso.

E uma dica muito boa, adiciona 200ml de iogurte por dia se tomar albumina.... a albumina vai fazer efeito mano, nem eu, nem minha mina aguentava as flatulencias. Tem gente que usa 1 colher de canela... mais eu nunca tentei.

o/

Editado por dih-kun
Postado (editado)
man coloca alguma coisa nesse pre treino..yougurte+aveia+frango! O resto ta legal, se quiser adicionar atum,ovo,amendoim.paçoca.....Seria bom tbm!

eu nao coloquei nada no pre treino, pq como o amigo disse ali, o jack3d tem q tomar em jejum.. ogb pela opniao vou melhorar a dieta!

O pré dele é o Jack... jack tem que tomar em jejum, creio que 2 a 3 horas.... No caso, o jack compensa a falta de uma refeição pois ele dá aquele Up monstro. (Antonio7, você tem exatamente as mesma medidas que eu. Se você já tomou ou vai tomar, poderia me falar por MP por favor a resposta que teve com o Jack ? Vlw mesmo ) Sua dieta pra mim ta muito "arroz com feijão" literalmente... hahaha zueira, tenta da uma diversificada pra não enjoar e abrir um leque maior de nutrientes que não teria com essa dieta assim, proteínas diferentes como da carne vermelha e ovo por exemplo. Adiciona alguma gordura boa, como 1 colher de azeite extra virgem, gorduras saturadas (boas) são extremamente necessárias, ajudam até na perda de gordura. Tem aqui no fórum tem posts de estudos disso. E uma dica muito boa, adiciona 200ml de iogurte por dia se tomar albumina.... a albumina vai fazer efeito mano, nem eu, nem minha mina aguentava as flatulencias. Tem gente que usa 1 colher de canela... mais eu nunca tentei. o/

vou tentar melhorar ahaha, mais a principio ela ta boa? quantidade de carb, e proteina?.. sim o jack3d da um gas monstro, mais com o passar do tempo vc tem q tem q almentar a dose...

Editado por Antonio7
Postado

cara, proteinas tao ok, nao precisa mecher, só aumentava um pouco as gords, até uns 60g...

outra coisa tambem achei o total de calorias baixo.. se tiver dificuldade de engordar pode aumentar as kcals sem medo brother.. pode ganhar uns 500g por semana sem medo, n vai vir mta banha nao.. mas se tiver satisfeito assim pode deixar.

fora isso, ta tudo ok.

abç e boms ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...