Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo

JOWSP

Posts Recomendados

Olá galera, comecei a fazer um ciclo de:

• DURATESTON – 10ML

• CICLO 6 – 10 ML

• OXANDROLONA – 240 COMP

• STANOZOLOL – 60ML

AS 4ª SEMNAS SÃO DE CICLO 6 E DURATESTON, ESTOU INDO PARA QUARTA SEMNA, MAIS INFELIZMENTE ESTÃO ACONTECENDO ALGUMAS COISAS CMG, COMO:

PERCA DE SONO A NOITE

DIFICULDADE AO ACORDAR DE MANHÃ

BASTANTE IRRITABILIDADE

E MINHA RESISTENCIA ESTA UM POUCO BAIXA, O QUE DEVO TOMAR PARA QUE ISSO DEIXE DE ACONTECER, PODE SER ERRO NA MIONHA DIETA TBM?

ME AJUDEM

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po amigo pra toda açao tem uma reaçao entao tu ta sofrendo as consequencias de toma anabolizante,ahh vc ker para com os efeitos colaterais?para de toma simples.E da proxima x pesquisa mais antes de faze 1 ciclo de anabolizante pq isso nao e brincadeira se vc usar errado pode tira tua vida e concerteza tu ta usando errado.

Link para o comentário

Primeiro, desligue o CAPS LOCK escreva em letras minúsculas mesmo...

ACONTECENDO ALGUMAS COISAS CMG, COMO:

PERCA DE SONO A NOITE - Cara isso é normal, efeito colateral do ae

DIFICULDADE AO ACORDAR DE MANHÃ - Isso eh pq vc está dormindo mal neh, se perde sono de noite dps pra acordar eh difícil isso eh lógico

BASTANTE IRRITABILIDADE - Irritabilidade nos mamilos? Caso for realmente nos mamilos tem que tomar Tamoxifeno cara comece com 10mg e se não adiantar aumente para 20 se mesmo assim não funcionar aumente mais ainda a dose

E MINHA RESISTENCIA ESTA UM POUCO BAIXA - Isso também eh normal cara, compra comprimidos de vitamina C que ajuda contra gripe, multivitamínicos tbm ajuda claro

Agora não esqueça de tomar muitaaa água durante o ciclo mais de 4L por dia e faça a TPC após terminar o ciclo depois que terminar a MV das drogas...

Se tiver dúvidas pesquise aqui no fórum está cheio de informações que irão sanar suas dúvidas com ctz se souber procurar!

Link para o comentário

Olá galera, comecei a fazer um ciclo de:

DURATESTON – 10ML

CICLO 6 – 10 ML

OXANDROLONA – 240 COMP

STANOZOLOL – 60ML

AS 4ª SEMNAS SÃO DE CICLO 6 E DURATESTON, ESTOU INDO PARA QUARTA SEMNA, MAIS INFELIZMENTE ESTÃO ACONTECENDO ALGUMAS COISAS CMG, COMO:

PERCA DE SONO A NOITE

DIFICULDADE AO ACORDAR DE MANHÃ

BASTANTE IRRITABILIDADE

E MINHA RESISTENCIA ESTA UM POUCO BAIXA, O QUE DEVO TOMAR PARA QUE ISSO DEIXE DE ACONTECER, PODE SER ERRO NA MIONHA DIETA TBM?

ME AJUDEM

ABRAÇOS

calma ai cara, me diga q vc nao ta falando sério, 2 testo e 2 17aa no mesmo ciclo?

devia ter pesquisado mais brow

:(

estranho q nimguem tenha percebido isso oO

Link para o comentário

calma ai cara, me diga q vc nao ta falando sério, 2 testo e 2 17aa no mesmo ciclo?

devia ter pesquisado mais brow

:(

estranho q nimguem tenha percebido isso oO

hahahahah!! É verdade ADDS!!

Nao tinha percebido, quando li seu post, fui la em cima ler de novo! Ri um pouco quando vi o ciclo 6 e a dura juntos!hahahaha

É incrivel como as pessoas mandam dorgas p dentro, sem nem ao menos saber o q ta tomando!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...