Ir para conteúdo

Termogênico Após Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando Jack3D, minha duvida é. Queria saber quanto tempo tenho que aguardar com o fim do jack para poder inicar um termogênico, em especifico o OxyElite Pro.

- Aproveitando o tópico, queria tirar mais algumas duvidas, dando uma garimpada básica sobre o OxyElite Pro, vi que também existe um termogênico da Arnold Oxylin Pro. Nunca tinha escutado falar sobre ele, é bom? mais forte/fraco que o OxyElite? eles tem alguma relação como o Lipo6 Black UC e o Normal?

- Sabendo que o Lipo6 Black UC é recomendado tomar uma caps em jejum e uma meia hora antes do treino, e também sabendo que ele é muito forte, a maioria das pessoas recomendam apenas uma capsula por dia assim fazendo com que ele dure 60 dias de treino. Tendo em vista o mesmo ponto de vista adotado para o Lipo6 Black UC é possivel tomar apenas uma dose diaria usando o OxyElite Pro? ou é realmente necessario 1 caps em Jejum e 2 antes do treino?

- Entre OxyElite Pro e Oxylin qual o mais recomendado? Já fiz um ciclo de Lipo6 Black UC (Perdi 20kg). Quero secar mais as localizadas, por isso me recomendaram o OxyElite Pro.

Agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...