Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Barra fixa não é recomendável p/ alunos iniciantes, pois estes não conseguem fazer nem 2 repetições descentes , muito mais uma série. Vc correu riscos desnecessários.

Faça puxadas atrás e frente, remada baixa ... esses são mais recomendáveis p/ iniciantes.

Este exercício postado por vc é mais eficaz p/ trabalhar a parte posterior do OMBRO.

Abraço!

Se a remada curvada com apoio for executada da maneira mais comum (cotovelos mais fechados que o do vídeo), trata-se de um ótimo exercício pra dorsais.

Postado

Faz o que o Passado postou, se tiver o graviton na tua academia, é só usar, eu sou iniciante e faço barra fixa no graviton. Eu tenho uma dúvida, pra um treino de costa ficar completo, entre aspas, só barra fixa dá, ou posso acrescentar outro(s)?

Faz o que o Passado postou, se tiver o graviton na tua academia, é só usar, eu sou iniciante e faço barra fixa no graviton. Eu tenho uma dúvida, pra um treino de costa ficar completo, entre aspas, só barra fixa dá, ou posso acrescentar outro(s)?

Postado

Vou colocar a barra fixa no meio treino, dizem ser um exercicio muito foda.Mah como eu sou um bosta ainda(leia-se 2 meses de treino) achei algo que é uma mão na roda.Se tua academia tiver isso, tu tá feito:

dm27.gif

O aparelho tem um contra peso que te ajuda a fazer paralelas e barra fixa.

esse é o graviton que eu falei, comecei a fazer paralelas nele também e muito rapidamente passei a fazer livre, vai diminuindo o contra peso até fazer sem nenhum e passar a fazer na barra fixa

barra fixa atualmente só consigo livre com pegado supinada fechada, pega bastante biceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...