Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera. Tudo tranquilo?

Seguinte. Comecei a malhar hoje, e depois do treino, tomei 20g de creatina como meu personal mandou. Só que ele n disse se era pra tomar de vez, ou dividido ao dia. Tá errado a minha saturação? Se sim, pode ocasionar algum mal de imediato?

Valeu!

Publicidade

Postado

para com essas viaje, toma 5g por dia e pronto..

concordo, nunca fiz saturação e tive bons ganhos, saturação nada mais é do que tu satura, enche os receptores da creatina para que ela vá mais rápido para o músculo, quando eu digo mais rápido é em menos tempo em questão de dias. Mas isso ocorrera se não fi5 gramas não importa se dividir em 30 veses as 20 g ainda sera excesso e será excretado pela urina.

Postado

aí felipe.

da uma olhada no post fixo sobre creatina.

vc vai ver que talvez nao seja a boa fazer a saturaçao.

eh a melhor coisa q vc pode fazer, leia.

tem mt coisa util sobre cre no forum. ate os tipos de crea, dosagens perfeitas e tal

Postado

não acho viaje, fiz saturação da creatina mesmo sabendo das varias opiniões a favor e contra, sinceramente não me arrependo

só porque foi o intrutor que passou eles dizem que tá todo errado pois querem ser donos da verdade (momento revolta :mad::laughingsmiley: )

tomei 12g por 5 dias, 4x de 3g, fiz assim por que achaei melhor, 20g é demais na minha concepção

se vai fazer saturação divide em em dejejum, pré, pós e ceia

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

Você vai estar jogando 15G de creatina fora pela urina,não existe esta fase de saturação.

Que tal vc pesquisar mais? Ela existe sim.

Leia a referencia (pesquisa) que indicam quando falam que "o corpo não absorve mais que 5g por dia", e vai ver que alguem interpretou mal e essa afirmação errada ("não absorver x gramas por dia") se perpetuou pela internet.

Na verdade a pesquisa afirma que dosagens maiores do que +- 6g tomadas de uma vez só começam a eliminar um monte pela urina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...