Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Erro Na Minha Suplementação?

Vallyris

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, estou malhando há algum tempo mas vinha fazendo um treino de fortalecimento com poucas cargas e muitas repetições e sem nenhuma suplementação.

Meu objetivo é hipertrofia. (Já modifiquei o treino para um treino apropriado a hipertrofia)

tenho 1,71m e 71kg, treino 6 dias por semana religiosamente e sem enrolações durante o treino.

Resolvi fazer uma suplementação (ao meu ver "decente") e acompanhada com um PH (Halovar) minha dúvida não é quanto ao ph, já comecei o ciclo e pesquisei bastante sobre ele e TPC.

a questão é:

será que estou exagerando nos suplementos?

Estou tendo alguns resultados, mas não estou muito certo quanto a suplementação...

A maioria dos suplementos é de boa qualidade... mas tem um que é meio duvidoso rsrsrs o nitric oxide da suplemento...

segue abaixo minha suplementação durante o ciclo:

Halovar (uso como recomendado pelo fabricante)

Oxido nitrico (é recomendado o uso de 8 comprimidos mas estou usando apenas 6) dividido em 3x ao dia

Pré Treino X-Fit MPH (1 scoop conforme recomendação do fabricante)

Durante o treino 50mg de maltodextrina

Pós Treino shake com 1 medidor whey universal pro (recomendado pelo fabricante) + dextrose + 5g de creatina Decanate (diluidos em água)

Antes de dormir 1 comprimido de Centrum (polivitaminico) + 2 comprimidos de complexo B

pretendo inserir o BCAA Dymatize essa semana

Bom, essa é a minha suplementação atual, tá exagerada? tá faltando alguma coisa?

Minha alimentação é normal, cortei açucar, refrigerantes, sal em excesso e estou fazendo 4 refeições ao dia intercaladas com umas barrinhas de proteina.

Ps.: Não estou tendo efeitos colaterais do Halovar (até agora) rsrsrsrs e tbm nenhum por conta da suplementação

Editado por Vallyris
Postado (editado)

é, na verdade eu pensei em fazer isto mas fiquei meio em dúvida pq o pré-treino acaba ajudando com a força e pelo que eu li o halovar n é de dar tanta força, mas com relação ao restante? tá bom?

TPC com Tribulus universal e ZMA Optimum +vitamina c + hepativan com possibilidade de incluir a tamoxina

Editado por Vallyris
Postado

posso estar falando bobagem me corrijam se eu estiver errado, mas o oxido nítrico poderia ser seu pré treino, não vejo o pq de dividir, ele te ajudaria não tanto como o pré treino mas seria parecido,eu tomaria o oxido nítrico como pré treino e deixaria o PW pra TPC. E não vejo nescessidade de tomar malto durante o treino, faça uma refeição antes de ir treinar e ja ta bom.

Postado

entendo sua opinião, bom o oxido nitrico que eu citei prestA?

com relação ao malto é por conta do Halovar, segundo o fabricante é aconselhável usar uma fonte de carboidrato... dai fui de malto que dá um up legal na hidratação.

Postado

2 capsulas de complexo b antes de dormir é total exagero (ah nao ser que seja uma porcaria o que voce comprou), toma uma antes de dormir e o polivitaminico de manha ao acordar

Postado

ah, esqueci uma duvida... com relação ao BCAA quanto dele eu devo tomar? comprei o dymatize 2200 que em 4 comprimidos se entendi correto vem 2200mg

se alguem puder tirar a duvida ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...