Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, estou malhando há algum tempo mas vinha fazendo um treino de fortalecimento com poucas cargas e muitas repetições e sem nenhuma suplementação.

Meu objetivo é hipertrofia. (Já modifiquei o treino para um treino apropriado a hipertrofia)

tenho 1,71m e 71kg, treino 6 dias por semana religiosamente e sem enrolações durante o treino.

Resolvi fazer uma suplementação (ao meu ver "decente") e acompanhada com um PH (Halovar) minha dúvida não é quanto ao ph, já comecei o ciclo e pesquisei bastante sobre ele e TPC.

a questão é:

será que estou exagerando nos suplementos?

Estou tendo alguns resultados, mas não estou muito certo quanto a suplementação...

A maioria dos suplementos é de boa qualidade... mas tem um que é meio duvidoso rsrsrs o nitric oxide da suplemento...

segue abaixo minha suplementação durante o ciclo:

Halovar (uso como recomendado pelo fabricante)

Oxido nitrico (é recomendado o uso de 8 comprimidos mas estou usando apenas 6) dividido em 3x ao dia

Pré Treino X-Fit MPH (1 scoop conforme recomendação do fabricante)

Durante o treino 50mg de maltodextrina

Pós Treino shake com 1 medidor whey universal pro (recomendado pelo fabricante) + dextrose + 5g de creatina Decanate (diluidos em água)

Antes de dormir 1 comprimido de Centrum (polivitaminico) + 2 comprimidos de complexo B

pretendo inserir o BCAA Dymatize essa semana

Bom, essa é a minha suplementação atual, tá exagerada? tá faltando alguma coisa?

Minha alimentação é normal, cortei açucar, refrigerantes, sal em excesso e estou fazendo 4 refeições ao dia intercaladas com umas barrinhas de proteina.

Ps.: Não estou tendo efeitos colaterais do Halovar (até agora) rsrsrsrs e tbm nenhum por conta da suplementação

Editado por Vallyris

Publicidade

Postado (editado)

é, na verdade eu pensei em fazer isto mas fiquei meio em dúvida pq o pré-treino acaba ajudando com a força e pelo que eu li o halovar n é de dar tanta força, mas com relação ao restante? tá bom?

TPC com Tribulus universal e ZMA Optimum +vitamina c + hepativan com possibilidade de incluir a tamoxina

Editado por Vallyris
Postado

posso estar falando bobagem me corrijam se eu estiver errado, mas o oxido nítrico poderia ser seu pré treino, não vejo o pq de dividir, ele te ajudaria não tanto como o pré treino mas seria parecido,eu tomaria o oxido nítrico como pré treino e deixaria o PW pra TPC. E não vejo nescessidade de tomar malto durante o treino, faça uma refeição antes de ir treinar e ja ta bom.

Postado

entendo sua opinião, bom o oxido nitrico que eu citei prestA?

com relação ao malto é por conta do Halovar, segundo o fabricante é aconselhável usar uma fonte de carboidrato... dai fui de malto que dá um up legal na hidratação.

Postado

2 capsulas de complexo b antes de dormir é total exagero (ah nao ser que seja uma porcaria o que voce comprou), toma uma antes de dormir e o polivitaminico de manha ao acordar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...