Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Methyl Drol

Posts Recomendados

Publicidade

manda tamox.

Só completando ai:

MethylDrol causas aumenta a força, o crescimento muscular e níveis elevados de teste. Não é metabolizada pela aromatase, eliminando qualquer retenção de água, normalmente associada a compostos altamente androgênicos. Estado da arte de grau farmacêutico (MSAT) foi adicionada para dar-lhe o sistema de entrega mais bio-disponível para absorção máxima garantida anabolizantes.

características

Propulsor de testosterona

Sem efeitos colaterais

Aumenta o crescimento muscular

Incrfease força muscular

Suplemento pré-treino

Servindo cápsula Tamanho 2 (s)

Dose por vasilhame 30

Matrix fígado Apoio: 300 mg

* Thistle de leite

Dandelion (raiz e folha) *

N-acetil-cisteína *

Alpha Lipoic Acid *

MetyhlFire Matrix: 60 mg

3-etil-3-metoxi-gona-2, 5 (10)-dieno-17-um *

Bergamottin (DHB) 25 mg

Ajuga Turkestanica 40:1 Extrato de 420 mg

Feno-grego (Trigonella foenum graecum) (Semente) (padronizado para 50%) 270 mg

[(S) -2,3-dihidro-5,7-Di-hidroxi-2-(3-hidroxi-4-Metoxifenil-4-H-1-benzopirano-4-One] 5,7-Di-hidroxi-2-(4 -hidroxifenil)-4H-1-​​benzopirano-4-One Trans-3, 5,4 '-Trihydroxystillbene 200 mg

6-17-ceto-etiocholeve-3-0l-tetrahydropyranol 15 mg

6-Bromoandrosten-2a-drol 10 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Eu não tomaria esse PH não. Só pela marca GE Pharma, se não me falha a memória é a mesma do DecaFire.

Normalmente os PH's da GE Pharma dão resultados, porém tem muitos colaterais.

Se eu fosse você, iria para o Halovar mesmo, 2 potes e é sucesso. Ou então tentaria o Reign que ta dando um resultado bacana no pessoal.

Link para o comentário

Salve. Eu não tomaria esse PH não. Só pela marca GE Pharma, se não me falha a memória é a mesma do DecaFire. Normalmente os PH's da GE Pharma dão resultados, porém tem muitos colaterais. Se eu fosse você, iria para o Halovar mesmo, 2 potes e é sucesso. Ou então tentaria o Reign que ta dando um resultado bacana no pessoal.
eu comprei esse PH a +- 1 mes, vou mandar ele com tamox, e ver se vai dar resultados, porque ja comprei, esse vai ter minha primeira vez com PHs, mais na prossima vou ver si mando um halovar proximo ao carnaval. estou esperando para mandar ele, pq fiquei 1 mes sem academia, e estou esperando voltar os pessos e meu pesso, que é 62 e foi para 60
Link para o comentário

eu comprei esse PH a +- 1 mes, vou mandar ele com tamox, e ver se vai dar resultados, porque ja comprei, esse vai ter minha primeira vez com PHs, mais na prossima vou ver si mando um halovar proximo ao carnaval. estou esperando para mandar ele, pq fiquei 1 mes sem academia, e estou esperando voltar os pessos e meu pesso, que é 62 e foi para 60

tamox dpois do ciclo ne? e nao durante '-'

Link para o comentário

manda xantinon b12 ... 5.90 só e ajuda o figado pra caralho! hahahahaha

Salve. Eu não tomaria esse PH não. Só pela marca GE Pharma, se não me falha a memória é a mesma do DecaFire.

Normalmente os PH's da GE Pharma dão resultados, porém tem muitos colaterais.

Se eu fosse você, iria para o Halovar mesmo, 2 potes e é sucesso. Ou então tentaria o Reign que ta dando um resultado bacana no pessoal.

é a mesma fabricante do decafire sim ... tive noticias que são violentos ao organismo, mais são cabulosos nos resultados...

Link para o comentário

sim sim, dps escrevi errado, to pensando em um tribulos tambem, tem alguma indicação, de um barato e bom ?

como eu so importo não sei como ficaria pra vc, curto o TT de 1000mg da NOW. acho q ta em torno de 10 dolares. Pessoal vende aki no brasil a uns 60~80 reais o de 90 capsulas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...