Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, vamo lá.

Vc tem que definir seu obj principal. Eh ficar monstro? Ou soh ter um shape maneiro?

Agora, tu eh alto, 1,85, 91kg. - 20% bf

isso da 73kg de massa magra. supondo q um shape maneiro fica com uns 9% de bf, da peso ideal 81.

eu acho, que pelo seu tamanho, vc vai ficar um pouco pequeno pra isso.

Mais uma coisa, agora eh inverno, em geral, se anda com muita roupa, e poucas oportunidades de praia, e afins.

Se eu fosse vc, eu manteria o bulk por mais 1 ou 2 meses. Depois seguiria num cleanbulk por mais 1/2, e depois um cutting feroz, pra chegar em dezembro/janeiro com corpo no esquema e fevereiro ta no seu apice.

.

Isso, caso vc, como eu, soh queira um shape maneiro.

Ou entao, se vc quiser ja começar a ajeitar, faz um cutting leve por 2 meses, e depois encaixa num cleanbulk.

Postado

quantos cm de braço? Acho que da pra faze pelo menos 2 mes de bulking bem limpo mesmo, dpois um cutting.

pq teu bf ta muitooo alto, mais se bulkar bem limpo mesmo pelo menos tu aumenta mais a massa.

SpyThieF, no início da academia estava 31.5 cm de braço, no momento devo estar com uns 35cm, chegando em casa confirmo. O BF é o que também me fazia ter duvidas do que seguir, por ser relativamente alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...