Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Dilatex

Frango De Verão

Posts Recomendados

Ola estou tomando o shotgun e estou na ultima semana , gostaria de comprar um dilatex mas estou com alguma duvidas , Posso tomar o dilatex logo assim que terminar o shotgun , posso tomar mais de 1 dilatex ou tenho que da intervalos de 1 mes entre cada um deles , alguem tem alguma boa ideia de suplementos para usar juntos com ele (sem ser os basicos) como por exemplo alguns aminoacidos ou algum pack como o animal pack (ja que melhora a absorcao de nutrientes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Como esse dilatex não possui uma formula boa (chega a ser mediocre comparada com até outros pré-treinos nacionais, e nem se compara com os gringos) e só possui marketing forçado e preço absurdo, vc poderia até mandar seguido do shotgun

O dilatanada não possui estimulantes e é esse o fator mais critico de se tomar pré-treinos seguidos (que possuam estimulante).

Não espere nada de mais com esse pré-treino

Link para o comentário

Como esse dilatex não possui uma formula boa (chega a ser mediocre comparada com até outros pré-treinos nacionais, e nem se compara com os gringos) e só possui marketing forçado e preço absurdo, vc poderia até mandar seguido do shotgun

O dilatanada não possui estimulantes e é esse o fator mais critico de se tomar pré-treinos seguidos (que possuam estimulante).

Não espere nada de mais com esse pré-treino

eu tava querendo na esperança de saltar as veias , ja nao tava com expectativas de me estimular antes do treino e como eu vi q nao tinha estimulantes que surgiu essa duvida que seria necessário dar o intervalo ou nao

Link para o comentário

achei que tava ate demorando comecar os comentarios sobre esse "Shitalex". Realmente como falaram nao aposte muito nessa "formula magica", nem crie muitas expectativas.

em nenhum momento pensei em tomar pra dar um efeito de um shotgun ou um assalt da vida mas pelo ao contrario , por ser um pw fraco e sem estimulantes pensei que podia tomar durante os periodos de intervalos dos verdadeiros pw . essa é a minha razao desse topic

O que o pessoal ai comento (vidalesbqwgc e o MatheusAttila) é a teoria basica mas sera que ela deve ser utiliza no dilatex? composto tao fraco e sem estimulantes de verdade

Link para o comentário

em nenhum momento pensei em tomar pra dar um efeito de um shotgun ou um assalt da vida mas pelo ao contrario , por ser um pw fraco e sem estimulantes pensei que podia tomar durante os periodos de intervalos dos verdadeiros pw . essa é a minha razao desse topic

O que o pessoal ai comento (vidalesbqwgc e o MatheusAttila) é a teoria basica mas sera que ela deve ser utiliza no dilatex? composto tao fraco e sem estimulantes de verdade

nao mano tranquilo, tava so comentando pq geralmente a galera do no pain no gain no face, solta uns suplementos perolas, e direto galera sai de la e vem enche de topico aki com as msms perguntas, tu concerteza viu esse trem por la ne nao? kkkkk Concerteza nao se compara a um pre treino com boa qualidade hj em dia, mais é akele trem, vai que funciona contigo? Eles recomendam tomar dilatex ate nos dias que nao treinar, pra absorver melhor os nutrientes, --'

Link para o comentário

• Supermoderador

eu tava querendo na esperança de saltar as veias , ja nao tava com expectativas de me estimular antes do treino e como eu vi q nao tinha estimulantes que surgiu essa duvida que seria necessário dar o intervalo ou nao

Opa então vc tava informado ja do outro pré, foi mal considerar que vc não sabia muito sobre ele (o que é comum aparecer aqui pelo forum).

A recomendação de intervalos entre pré-treinos é basica e vale principalmente quando eles tem estimulantes junto, mas no caso desse outro sup (que é apenas arginina e alanina), até hoje nunca vi nada sobre consumir dessas duas substancias por muito tempo (mais de +-8 semanas no caso) e com isso "perder efeito", quem sabe ocorra, quem sabe não (eu pessoalmente chutaria que não pelos relatos gringos de uso mais longos no caso de substancias semelhantes, como a beta-alanina e arginina comum).

Pode ser interessante parar, mas também daria para tomar seguido (ainda mais se o outro pré-treino mal durou 1 mês direito << tem gente que toma pré-treinos seguidos por 2~3 meses, não sou adepto disso mas tem quem goste e ainda sinta efeitos)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...