Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clarence Vence Seu Ultimo Campeonato Como Junior!

Posts Recomendados

Postado

Quem nao acompanha esse fenomeno irlandes de 18 anos recomendo que se increvam em seu canal, esse cara vai fazer historia. Ele tambem agacha com mais de 260kg pra DEZ repetiçoes.

Publicidade

Postado (editado)

O muleque é muito bom mesmo. Ja tinha visto algo dele no YT, mas nunca fui ver a fundo quem era. Ja me insvcrevi no canal, valeu!

Considerando que ele competiu com um peso intermediário, acho que naturalmente vai ficar na 94kg em alguns anos.

Ja tem recordes muito bons pra idade, creio que tem chance de ser um dos tops das olimpiadas daqui a 4 ou 8 anos. Mas pra isso vai ter que treinar muito, e torcer pra não se lesionar, pois na europa e ásia, eles realmente começam a treinar muito cedo, e a cada pouco tempo surgem novos fenomenos iguais a ele.

Irlanda é um país sem tradicão nesse esporte, mas esse cara ta prometendo se destacar. Vamos ver o que vai se passar daqui a alguns anos.

O que da raiva, é ver ele nos treinos fazer o clean com 197,5, o jerk com 200 e o C&J com 190, e nessa competiçao falhar com um peso inferior. Deve ser muita pressao ja que ele é uma "celebridade" do youtube. Nos warmups dos bastidores todo mundo olhando pra ele... mesmo falhando no ultimo C&J ainda assim ganhou.

Fora todos os haters da net acusando ele do uso de PEDs (performance enhancement drugs, vulgo AEs).

Num dos videos ele é entrevistado por um amigo dele que faz varias perguntas recorrentes no canal, inclusive sobre isso, e ele responde que nunca usou, mas que seria impossivel pra qualquer um ganhar o ouro olimpico sem esteroides.

já acompanho o mlk e realmente ele éh bom. dizem q ele vai pro time do Glenn Pendlay

Se for verdade nao sei se vai ser uma boa pra ele, ja que o treino do Pendley é supervolumoso e parece que ele treina de um modo completamente diferente, talvez nao se adapte bem.

Editado por Bronson
Postado

O moleque é forte pra cacete e parece alto pra categoria. Mas eu fiquei com a impressão de que ele faz a última puxada antes do tempo. Ele bate a barra mais na coxa do que no quadril, principalmente no clean. Não se é só uma questão de estilo, mas não é a técnica mais comum.

Como o Juio falou, tem muitos moleques dessa idade se destacando pelo mundo. O que faz a diferença pro cara virar um atleta top são, além da dedicação, as lesões e um técnico bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...